domingo, novembro 12, 2017

Golpe de luz


Isto mais para dizer que tenho que espreitar esse tal de Instagram. Diz-me a minha filha que é coisa mais imediata, só imagem. Na volta eu podia ter uma conta numa coisa dessas para lá botar uma foto todos os dias. 

Por exemplo, apetece-me mostrar esta fotografia. Passeando à beira d'água, encantada como sempre, aspirando a maresia, dou com um raio de luz dourada a banhar-se mesmo ali. Achei bonito. Talvez que não tendo o rumor das águas ou o perfume da maresia, a sensação ao ver a foto não seja a mesma que tive ao fazê-la mas, ainda assim, aqui fica.

Mas, lá está, se calhar não é coisa para blog mas para Insta. 
(Excesso de oferta, é o que é; muita treta. Não sei como é que há tempo para espreitar isso tudo, se uma pessoa começa a dispersar-se mas, enfim, um dia destes vou espreitar.)



.............................................................................................................