Não sei se é bom. Tenho ideia de que já o tive mas não sei se ainda é a mesma fragância (a qual não recordo) ou se há variantes ou, até, se estou a fazer confusão. O que sei é que a publicidade Dolce & Gabanna é outro caso de coerência: há um estilo, uma alegria, as pessoas sempre em festa, uma joie de vivre sempre patente (e, aqui, eu devia usar uma expressão em italiano mas não sei nenhuma e não quero inventar) que se mantêm ao longo das campanhas, transversalizando o conceito D&G ao longo dos diversos produtos da marca.
Mais: ver estes produtos publicitários é sempre uma forma rápida de ir buscar alegria. E é inevitável a vontade de partilhar esta disposição. Quiçá, quem assim se pefume, consiga trazer consigo a chave mágica para abrir mil sorrisos à sua passagem
Inteligentemente, os produtores da campanha foram buscar dois intérpretes da Guerra dos Tronos. Como desconheço tal coisa, desconhecia-os também a eles. Também não faço ideia se é verdade ou fofoca aquilo da Menina Emilia andar de chamego com o Menino Kit. Mas acredito que o facto de eles serem reconhecíveis por meio mundo consiga, de imediato, uma elevada taxa de identificação o que, como é sabido, é meio caminho andado para uma marcar se impor.
Inteligentemente, os produtores da campanha foram buscar dois intérpretes da Guerra dos Tronos. Como desconheço tal coisa, desconhecia-os também a eles. Também não faço ideia se é verdade ou fofoca aquilo da Menina Emilia andar de chamego com o Menino Kit. Mas acredito que o facto de eles serem reconhecíveis por meio mundo consiga, de imediato, uma elevada taxa de identificação o que, como é sabido, é meio caminho andado para uma marcar se impor.
The One com Emilia Clarke
The One com Kit Harington
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