quarta-feira, julho 26, 2017

Uma casa na árvore



Noite algo atribulada. Não sei se vou conseguir escrever muito mais do que isto. Portanto, para o caso de não conseguir, aqui fica informação relativa ao tema sobre o qual hoje gostava de poder escrever. Comprei à hora de almoço um livro que me faz trepidar de imaginação e de vontade de partir para a loucura: 'Tree houses'.


Desde sempre as casas nas árvores me encheram de fascínio. É todo um mundo de fantasia que sempre me atraíu mas que sempre me pareceu inantigível. Até hoje. Vi o livro e não resisti. Agora comecei a folheá-lo e é maravilhoso. As casinhas nas árvores podem ser um ninho, um refúgio, um esconderijo, um cantinho de paraíso.

O vídeo abaixo mostra uma outra dimensão do conceito: modelos exóticos, luxuosos, para todos os gostos. Não me teria ocorrido a possibilidade de fazer uma casa na árvore para ter as mesmas comodidades que uma casa na cidade mas, enfim, havendo dinheiro de sobra pode fazer-se de tudo.


___

Até já ou até amanhã.

___