Actualidade, livros, árvores, amores, ficções, memórias, maluquices, provocações, desatinos, brinca

Actualidade, livros, árvores, amores, ficções, memórias, maluquices, provocações, desatinos, brinca

quinta-feira, março 23, 2017

Os extraordinários gémeos Balkin


O que é que fazem as crianças à noite? 

Supostamente dormem mas, quais brinquedos animados que, durante a noite, saem dos seus sítios para se divertirem uns com os outros, algumas crianças, quando se apanham de luz apagada, saem da cama e é o verdadeiro forrobodó. 

E sabe-se disso através das câmaras de vigilância que alguns pais colocam no quarto dos filhos. A ideia é, caso algum deles chore, poder ver o que se passa. O drama é quando, vendo a gravação da noite, os pais descobrem o impensável.

Foi o que aconteceu ao casal americano Jonathan e Susana Balkin. No dia seguinte assitiram perplexos ao que, nessa noite, se passara no quarto dos seus gémeos de 2 anos, os fantásticos Andrew e Ryan. Nada que não suspeitassem pois a meio da noite, ouvindo barulho, sempre que um deles lá ia deparava-se com um cenário surreal. Almofadas no chão, eles a cirandarem por ali, etc.


Publicado ontem, 21 de Maço, o vídeo tem feito cair o queixo a quem o vê.

Vejam com os vossos próprios olhos e rezem para que os vossos filhos, netos ou bisnetos não sejam desta raça. Eu, depois de uma cena passada aqui nesta sala, em que dormiram os 4 em colchões no chão, ao lado uns dos outros, sei bem o que foi. Acabaram todos num colchão diferente daquele em que se tinham deitado, virados ao contrário, transpirados, estafados depois de tanto rirem, tossirem, saltarem, pregarem partidas, etc.


____

Até já.

___

Sem comentários: