sábado, dezembro 24, 2016

Já a pensar na toilette que vou usar amanhã à noite para a Ceia de Natal
[Eu sei, eu sei, é altura é de pensar em sonhos, rabanadas e boas acções - não é cá em toilettes. Mas como vocês são uns queridos, todos bonzinhos, são capazes de me perdoar, certo...?]


No meio do que tenho para arrumar ainda estou com esta em mente: para ir a uma ceia de Natal, devo ir modesta, quase beata, casual chic, simplesmente como se fosse trabalhar ou outra coisa qualquer?
-- E como é lógico isto é só conversa porque é o que calhar no momento. Agora, como vou sair e sou capaz de chegar tarde, pelo sim, pelo não, resolvi vir aqui espreitar os mails e fazer um little post. E apeteceu-me partilhar convosco o vídeo de hoje da Love Magazine. Ou seja, o título do post e o parágrafo anterior são só para fazer pendant com o vídeo.


Até já.

1 comentário:

bea disse...

Pode ser que me engane mas aquela saída não vai dar bom resultado.Descalça, talvez a garota se safasse.