quarta-feira, novembro 02, 2016

A festa dos anjos



Tudo muito bonito, roupinhas muito lindas, todas muito frescas e fofas, rosadinhas e saudáveis, nem um quilinho a mais, nem um, pernocas que nunca mais acabam, cavalinhos brancos insufláveis que dá gosto, um mimo. Tudo um mimo.
Até a nossa Sarita, cada vez mais jeitosa, por ali anda, olho verde e lábio carnudo, cabelo forte e brilhante, uma malícia em forma de mulher.
Mas não sei. Não me convence. Parece que falta ali qualquer coisa, não é...? 

Que graça é que aquilo tem, todas dengosas e sorridentes, meladas e malandras e, afinal, não há homens. Quer dizer, homens com papel activo. Há por ali uns quandos a fazerem de mobília mas isso não conta. Olha. Só por causa disso já não quero nenhum daqueles modelitos. Pronto.

A coisa passa-se no Château de Vaux-le-Vicomte e, dizem eles, é um very private affair.


Victoria’s Secret Holiday 2016



____

Ainda se ao menos houvesse alguma distração... um tigre, sei lá, qualquer coisa.

Um tigre que goste de usar Prada, por exemplo.


O fotógrafo da National Geographic, Joel Sartore, consegue pôr um tigre (do Cheyenne Mountain Zoo) a posar. Não foi com bifes nem com a visão de anjinhos. Apenas com Prada. 

__

2 comentários:

bea disse...

As meninas-anjo são extraordinárias de bonitas e sexis, e tudo em cima. Por mim, não lhes falta nada. Se servirem só para ver, que é para o que a mim me servem e tem de ser por pouco tempo.
Quanto ao tigre...ainda bem que avisou. Não sei a que cheira Prada, mas nem que cheire às flores mais puras, a limão e tangerina, a maçã...é coisa de evitar. Não quero nada com tigres. Amansem ou não, são sempre tigres.

Claudia Sousa Dias disse...

Mas a música do Brian Ferry com os Roxy Music...uh la la...!!! Ainda assim prefiro o vídeo original.