sexta-feira, agosto 19, 2016

O imperador não tem testículos
[Que é como quem diz: The Emperor Has No Balls]


Na senda da 'arte' de rua e do humor de que falei no post abaixo, dou agora notícia de um hit americano. 



Causou furor a aparição, em algumas cidades dos Estados Unidos (San Francisco, Los Angeles, Cleveland, Seattle, e New York City), de estátuas (iguais entre si) representando um alto, barrigudo e celulítico Donald Trump com a sua peculiar melena amarela e com um pénis minúsculo e sem testículos. Claro que, antes que removessem as estátuas, foram filmadas e muita gente se fez fotografar ao lado do palhaço. Ah, esqueci-me de dizer que as estátuas tinham uma pequena placa com o nome da obra: 'The Emperor has no Balls'.


Nem mais.

Ao mesmo tempo, aparecia no youtube o making of (ver vídeo abaixo).

O autor, que se assina Ginger -- e que se sabe estar integrado no colectivo anarquista Indecline -- fez a estátua original, depois fez o molde e, a seguir, fez as réplicas. Acho a ideia o máximo.

Sempre envolto em escândalos e polémicas e ao mesmo tempo que faz mudanças na equipa da campanha tentando evitar a debandada geral de apoiantes e a queda total na popularidade, o fraco entertainer Donald vê-se diariamente envolvido em notícias que o menorizam.


Está a ser-lhe aplicada a receita fatal: ser alvo de chacota por parte da opinião pública. 

Pode até Hillary não ser consensual entre quem apoia os democratas mas uma coisa é certa: é preciso procurar os mais broncos de entre os muito broncos para descobrir quem, entre as hostes republicanas, apoie um tal perigoso e inestético palhaço.

The Emperor Has No Balls



___

E desça, por favor, para mais arte de rua com humor.

...

Sem comentários: