domingo, fevereiro 07, 2016

Mario y Isabel, una pareja muy enamorada. Parecen quiceañeros.


Isabel (...) bebe las palavras de Mario, y él no para de piropear a su novia. Son novios. No se sueltan ni un minuto de las manas. Parecen quiceañeros.


- A Isabel se la ve feliz, Mario.

- Y a mí también! - replica él de inmediato. Este ha sido el año más feliz de mi vida. ¿No se me ve acaso feliz a mí?

- Muchísimo también, claro que sí. Pero ella pasó un momento muy duro y muy triste, y da gusto ver lo contenta que está ahora.

- Esto que nos sucedió a nosotros fue inesperado. No era algo que nos imaginábamos que fuera a ocurrir, pero ocurrió. Estamos en una etapa muy bonita, muy feliz, dando los pasos que se van dando, cuando se han de dar.

¿ Cuál será el próximo paso?

- El próximo paso se dá cuando tenga que darse. En este momento, estamos viviendo con tranquilidad, disfrutando mucho de esta etapa. Nos reímos mucho juntos, nos entendemos muy bien, nos queremos mucho.

(...)

- Me temo que sois celosos los dos, ¿o me equivoco?

- No hay ni comparación! Mario es muchísimo más celoso que yo.

- Ha llegado a tu vida una felicidad inesperada... Eso dices.  ¿Qué esperabas entones? ¿Creías que no volverias a ser feliz?

- La verdad es que, como te puedes imaginar, no me había puesto a pensar em rehacer mi vida. Ni se me había pasado por la cabeza...

- No paráis. Siempre estáis viajando de un sitio a otro y asistiendo a muchísimos actos. Supongo que ya empezáis a acumular recuerdis de vuestra vida juntos. ¿Qué momento recuerdas com más cariño?

- El de una noche con estrellas, en la penumbra de la puerta de la casa de uma amiga. Ocurrió algo tierno y delicado que Mario y yo nunca olvidaremos.
(...)
....

Mario com Patricia
(que, em tempos, provocou uma briga de Mario com Gabo)


Jorge Mario Pedro Vargas Llosa, marquês de Vargas Llosa (Arequipa, 28 de março de 1936), está, pois, prestes a completar 80 anos, é um escritor, jornalista, ensaísta e político peruano, laureado com o Nobel de Literatura de 2010.

Foi casado com Julia durante poucos anos, depois com a prima Patricia LLosa com quem teve 3 filhos.

Desde 2015 que vive um mediático romance com Isabel Preyler, coisa que deixou a família em estado de choque e meio mundo de boca aberta.


Isabel com Miguel (que morreu em 2014)
María Isabel Preysler Arrastía (born 18 February 1951), prestes a fazer 65 anos, mais conhecida por Isabel Preysler, é uma filipina-espanhola socialite.

Foi casada com Julio Iglesias com quem teve 3 filhos, Depois foi casada com o Marques de Griñón, Carlos Falcó, com quem teve mais uma filha. Seguidamente casou com  Miguel Boyer que foi ministro das Finanças e com quem teve outra filha.

Isabel agora vive uma romântica relação amorosa com Mario Vargas Llosa.


De Mario e de Isabel dizem ser pessoas encantadoras e irresistivelmente sedutoras. O fogo da paixão, em algumas pessoas, não se extingue com o passar dos anos.

...

O texto em itálico faz parte de uma entrevista ao mediático casal Mario Vargas Llosa e Isabel Preysler e não resisti a comprar a Hola! numa estação de serviço. Olé!

...

Desculpem-me por ter transcrito o texto sem o traduzir. 
Contudo, para quem tenha alguma dificuldade com o espanhol, aqui vos deixo um 

Tradutor (segundo a Porta dos Fundos com o nosso César Mourão)



.....

Desejo-vos, meus Caros Leitores, um belo dia de domingo.

...

4 comentários:

frliluftogvind disse...

Um convite:

http://ancorasenefelibatas.net/2016/02/07/isto-era-so-um-suponhamos/

Seria uma honra.

Um Jeito Manso disse...


Olá Soliplass!

Um convite tentador. Conhecer tão ilustres figuras seria, certamente, um privilégio. Mas lá se me ia o meu tão delicioso anonimato. No entanto, vou pensar seriamente no assunto. Se fosse agora ia de máscara, estava o assunto resolvido, mas em Abril... Mas, enfim, tenho até lá para ver como resolvo o dilema.

De qualquer forma, muchas gracias. Gostei do convite e sinto-me honrada por, no texto, ter sido posta entre sumidades.



frliluftogvind disse...

Mais receio tenho eu de quebrar o anonimato que sou feio como trovões. Campónio rude. Prometo-lhe um desapontamento dos graves...

Por outro lado isso mais fará realçar a caridade da minha mulher. Aquela santa...Como será de noite espero que a coisa se note menos...

Claudia Sousa Dias disse...

É uma mulher linda, a Isabel. A beleza não desaparece com anos. Pelo contrário.