quarta-feira, agosto 05, 2015

Beatrice Borromeo usou Armani Privé num dos casamentos com Pierre Casiraghi. Não sei quais os costureiros que vestiram Carolina e Stéphanie de Mónaco e respectiva prole mas aqui mostro as fotografias do casamento onde podemos vê-las produzidas à maneira.


Eu achava que elas eram bonitas, felizes, que viviam num palácio cheio de sol e flores, que tinham vestidos elegantes, uma mãe lindíssima, permanentemente radiosa, e um pai todo pacholas. 

Depois as coisas começaram a não dar certo. Pior, então, foi quando começaram a vir as desgraças, umas a seguir às outras. Acidentes, mortes, divórcios, álcool, violência, abandono, tristeza. As famílias reais, volta e meia são dadas à tragédia -- o que também não é pior para as revistas.

De cada vez que acontecia alguma nova tragédia, eu tinha pena de Carolina. Era tão bonita, ela, tinha um sorriso de quem ia ser feliz para a vida toda e, afinal, parece que tudo lhe corria sempre mal.

Da Stéphanie nem sabia bem o que dizer: um bocado andrógina, rebelde, sempre apaixonada por guarda-costas, artistas de circo, coisas assim, e sempre também metida em problemas.

O mano Albert sempre se manteve um bocado ao largo, fazia o que queria, copos, noitadas, mulheres. Agora que nasceram gémeos da sua nadadora triste, a filha Jasmim Grace (que parece a Lady Gaga e que é da idade da madrasta) anda por aí a fazer-se fotografar para a Harper's e a falar da avó Grace.

Sempre umas cenas.

Mas não é altura de falar em tristezas, desacertos, desatinos.

Já ontem aqui aflorei um outro casório de arromba. E hoje cá vai mais um, o do último filho solteiro de Carolina que, embora sogra e avó, mantém a aura de glamour. Pierre e Beatrice deram o nó pelo menos duas vezes e sempre belíssimos e num cenário de filme.



Belíssimos, os noivos




O noivo e os amigos esperando pela bela Beatrice

O mano Andrea

A bela mana Charlotte e o marido

Carolina de Mónaco

A tia Stéphanie e a prima Pauline

O casal Beatrice e Pierre
...

E vivam os noivos!

..

3 comentários:

Anónimo disse...

todos bonitos e cheios de estilo. nota máxima para esta família ;-) Lurdes

Rosa Pinto disse...

Elegância.

Anónimo disse...

Compare-se com o do Mendes! Novo-riquismo e elegância!
P.Rufino