quarta-feira, junho 10, 2015

Jorge Jesus ou Jorge Judas? --- E qual o casalinho de Sto António mais conhecido? --- E como correrá o primeiro treino do impagável JJ no Sportem?


Ora bem. Não sendo eu dada a futebóis, não consigo passar ao lado do fenómeno Jorge Jesus e Bruno de Carvalho. Não sei se encontro nisto uma questão de ética, de falta de vergonha, de abastardamento, de subversão do espírito desportivo, de alienação, ou de quê. Não sei sequer catalogar.

E depois - desculpem a repetição - os números são verdadeiramente escandalosos, uma afronta à gente que trabalha e uma afronta ainda maior a quem quer trabalhar e não consegue: 5 ou 6 milhões mais prémios, por ano, é muito jogo...! 

E um treinador emblemático passar de um clube para o seu mais acérrimo adversário talvez ainda seja mais. Vale tudo neste mundo cheio de bizarrias, suspeições, falta de nível, mentiras e coisas estranhas.

Os Leitores têm-me enviado 'coisas' e eu, sem querer, descubro outras. A ver se isto hoje é o último post sobre o assunto ou se ainda tenho que voltar à vaca fria.



Jorge Jesus e Bruno de Carvalho
- um fofo casalinho de Santo António



.....

Antevisão do futuro à moda do pequeno bruxo de Fafe




Adepto do Benfica desesperado pela saída do Jorge Jesus para o Sporting



Porque será que as pessoas não canalizam toda esta emoção para coisas que valham a pena? - pergunto eu que não percebo nada disto

....

1 comentário:

Rosa Pinto disse...

Dois adeptos comentavam uma notícia que viam no jornal, lê um:
- Um dirigente benfiquista comentou a saída de vários jogadores do clube dizendo que no Benfica sá faz falta quem cá está.
E responde o outro:
- Mais uma divergência entre as direcções dos clubes da Segunda Circular!
- Como assim? – pergunta o primeiro.
Explica o segundo adepto:
- Porque, neste momento, no Sporting, parece só não faz falta quem precisamente lá está..