quarta-feira, junho 24, 2015

Bem... agora é que tenho mesmo que elogiar ainda mais abertamente o Valverde Hotel. Tenho com cada boa surpresa...!




Só para dizer que há bocado, ao ver um comentário no post que fiz sobre o Valverde Hotel, fiquei completamente admirada e, of course, toda babada. 

Depois, quando falei com a minha filha, perguntei-lhe: 'Olha, viste aquilo sobre o hotel português recomendado pela Vogue? Sabes quem é que fez o projecto...?'. Ela exclamou logo: 'Tás a gozar...?!'. Confirmei. Ela acrescentou, toda orgulhosa também 'Sempre a mesma coisa, sempre o mesmo low profile'. 

Agora acabei de falar com ele, eu toda orgulhosa e ele todo sóbrio, não embarca nos meus arroubos -- que já foi há uns três anos e que o hotel está a ser louvado pela arquitectura, decoração, serviços, etc, não pela engenharia. Não interessa. Alguém estudou como transformar um edifício antigo e o projectou para ficar moderno, robusto e de acordo com o projecto de arquitectura. Bem sei que já tem feito projectos bem mais complexos mas não interessa, é deste agora que estamos a falar. E eu fico contente com todos os feitos deles, grandes ou pequenos, e não quero cá saber, está de parabéns e eu toda contente por ele.



...

2 comentários:

Rosa Pinto disse...

Parabéns! Excelente.

Anónimo disse...

Ainda não fui até esse excelente hotel. Um dia destes. Só não gostei da decoração dessa sala que aqui nos mostra. Modernérrimo (e eu detesto modernismos, sobretudo em edifícios antigos, a bota não dá com a perdigota, cá para mim) e de cores pouco convidativas. Mas, parece muito bem concebido, ou recuperado, arquitectonicamente. Parabéns aos responsáveis.
P.Rufino