domingo, março 15, 2015

Percebo pouco de socorrismo mas das duas uma: ou o fulano não se afogou ou, pelo menos uma delas, não é socorrista


Quando abro o correio, deparo com as coisas mais variadas que se possa imaginar e, como tantas as vezes tenho aqui confessado, raramente consigo responder, agradecer, mostrar como me divirto, interesso ou emociono. Claro que, volta e meia, lá o faço mas, quase invariavelmente, acaba o dia e muitos mails ficam sem resposta.

Os dias de semana são complicados e os de fim de semana, por outros motivos, não o são menos. 

Pelo menos um dia do fim de semana, então, é uma lufa lufa. O dia todo num entra e sai em casa, ora é a caminhada, ora são as compras, ora é ir buscar a mãe, ora é ir com ela visitar o pai, depois ir de novo até cada dela, depois vinda de novo - e hoje não tenho cá a casa cheia para convívios de alegria e jantar mas, tantas vezes, o programa de festas acaba à tantas. 

Ainda estávamos a ver se íamos ao cinema e jantar fora mas, chegados a esta hora e sem nada de muito apelativo, deu-nos a preguiça e, por isso, a noite afigura-se calma. Claro que tenho coisas para arrumar, coisas para ler, as fotografias da manhã para passar para o computador, e tenho vontade de me pôr no sofá a ler um pouco mais do Expresso e deixar que o sono me tome.

Mas, antes que isso aconteça, deixem que vos mostre uma fotografia que me fez desatar a rir. 

E obrigada ao Leitor que tanto me faz rir com o que me vai enviando. 'Estou aqui com umas dúvidas', era o assunto do mail e, por baixo, a observação que transcrevi no título deste post.



2 comentários:

Rosa Pinto disse...

Boa noite.
Discordo.
Há diversas formas de ressuscitação! Cardio Pulmonar, Peniana e... Não se pode perder tempo!! Até porque o transplante é possível e tem que se agir rapidamente.
BFS .

Anónimo disse...

Já conhecia esta, está óptima! De facto, até um morto "se alevanta", como diz o povo. C'os Diabos! Sorte do afogado!
P.Rufino