sexta-feira, dezembro 19, 2014

O homem mais hot do Instagram e arredores: David Gandy


A Harper's Bazaar gosta de escolher os melhores disto e daquilo. As melhores franjas, os melhores cabelos ondulados, as melhores toilettes com jeans, os melhores casacos pêlo de camelo, os melhores looks de rua. Etc, etc.


Desta vez, escolhe os 16 homens mais hot a seguir no Instagram. Fui ver, está claro.

Pensei: destes 16 vou escolher três ou quatros para trazer ao Um Jeito Manso. E fui desbastando até ver se chegava à dita short list. E tanto desbastei que cheguei a um, a um único - um que já é veterano por estas bandas. Não sei se é hot, se é cold, se é vulcânico, tépido ou o quê. O que sei é que é um consolo, um bálsamo para a vista e, cá para mim, também para a alma e, quase arriscaria, também para o corpo.



David Gandy é uma coisa do além e deve ser como aquilo que se diz da agricultura: aproveita-se tudo. Tem 34 anos bem alimentados, 1,88 m de corpo bem desenhado, é formado em marketing, bom rapaz, embaixador de algumas causas beneficientes e uns olhos azuis que são um perigoso abismo.





Do que por aí tenho visto, considero-o o mais belo e convincente modelo masculino da actualidade e eu, um dia que me dedique a sério à fotografia, bem gostava de o ter à minha disposição - em contraluz, de frente, de perfil, pensativo, sonhador, satisfeito, armado em poeta, vestido de trovador, vestido de gladiador, vestido de Adão.




David Gandy também já começou a desenhar roupa, roupa interior para homem para a Marks & Spencer e o vídeo abaixo mostra a qualidade das peças. 






Do além, é o que vos digo.

____

7 comentários:

Humberto disse...

Caríssima UJM
O que eu já me ri com este artigo.
Como disse um leitor, as suas melhoras são bem visíveis . Força
Muito obrigado e tudo bom
Um abraço
HB

Rosa Pinto disse...

Aprovo a escolha mas (há sempre um mas) também fui ver e fiquei impotente, no sentido da escolha, note-se, não se pode eleger todos?

Anónimo disse...

Um pecado este David, mas temos que dar relevância ao que é nosso, ao bom produto nacional.
O que ele diz na entevista, não li mas deve ser alguma coisa verdadeiramente inteligente. Fiquei deslumbrada com a imagem, já usa fato, sapatinho polido e parece que tinha tomado banho. O que eu gostava de o ver vestido de Adão, mas com meias.
http://expresso.sapo.pt/portugal-deve-selecionar-os-imigrantes=f903520
MCarmoMarcos

Um Jeito Manso disse...

Ai Maria do Carmo...! Fui ver toda gulosa, à espera de um Gandy em versão tuga e aparece-me aquilo, ai senhora...!

Vestido de Adão e de meias...? Acho que começava por me dobrar agarrada à barriga e acabava a rebolar-me no chão. O Lombinha todo adãozinho e de meias brancas de turco com raquetezinha (mas olhe que, não sei se viu no outro dia, mas isto dos pézinhos quentes é vantajoso) devia ficar de gargalhada. O pior é se lhe dava para fazer um briefing e aí já eu tinha que me zangar com ele.

:)

Um Jeito Manso disse...

Olá Rosa Pinto,

Todos? Louros e morenos? Pois, se calhar dá. São é 16, mais do que um por mês. Não será uma trabalheira?

Estive a puxar pela cabeça para ver se escolhia um produto nacional para levantar o moral do público masculino mas estava sem inspiração. O que vale é que a Maria do Carmo nos trouxe um exemplar e é dos barbudos e tudo, coisa que agora está tanto na moda. A ver se me lembro de outros.

:)

Um Jeito Manso disse...

Olá Humberto,

Já estou melhor mesmo, volta e meia até já me esqueço. Só a entrar e sair do carro é que há ali um esforçozito que puxa pelo tendão ou pelo músculo e me dói mas, aos poucos, a coisa tem ido. Claro que ainda não posso fazer aquelas caminhadas de uma hora a puxar mas não há-de tardar.

E ando cansada com o trabalho e as compras e mil pequenas coisas mas, muitas vezes, quanto mais cansada ando, menos energia gasto com a censura interna e, portanto, sai tudo o que vem à cabeça e, portanto, nem sempre sai coisa muito acertada.
Mas, enfim, divirto-me a escrever e, se quem lêem também se divertir, tanto melhor.

Obrigada pelas palavras e pela presença.

Anónimo disse...

Depois de ler estes comentários e ver o Post, ocorreu-me o Passos Coelho a cantar Ópera para a sua conquista, desnuda na cama, à espera dele, e o mangolas de meias brancas e Boxers largos cor de rosa. Que romantico!
O que um tipo se lembra! A odalisaca deitada, não sei por que raio, era parecida com a Teresa Guilherma com menos 6,5 anos e 10,2 plásticas.
Que Diabo!
Mas, quem sabe, o sucesso do coiso ao lado do tal Gandy, no nosso espaço nacional, sobretudo em Massamá.
P.Rufino