terça-feira, maio 06, 2014

O charmosíssimo Nelson Motta e belíssima Maitê Proença estão ficando...? Não é por nada, nem sei porque estou falando nisto, mas acho que eu vou torcer. Talvez pelas idades que têm. Acho bem que se perceba que o amor, os afectos em geral, a atracção física não passam com a idade, não, vão ficando.


Os jornais brasileira estão repetindo: Maitê e Nelson, a coisa está rolando. Eles estão ficando. Beijos em público


Nada de mais. Mas Nelson Motta é Nelson Motta e o curriculum manda brasa. Maitê é mais nova mas também um curriculum que não é de deitar fora.




Nelson, homem afável e talentoso, escolhe mulheres talentosas, ou elas escolhem-no a ele. Marília Pêra, Mônica Silveira, a empresária Costanza Pascolato e a publicitária Adriana Penna.

Estas foram casadas com ele.

Depois houve as outras. Elis Regina, uma delas.


De Maitê, bela e igualmente talentosa, leio que casou com Paulo Marinho. Depois um breve namoro com o colega de elenco Victor Fasano. Mais tarde teve um relacionamento com o assessor de imprensa Rodrigo Paiva. Posteriormente namorou brevemente o empresário carioca Toninho Dias Leite e o escritor português Miguel Sousa Tavares, além do empresário Alexandre Colombo, com quem ficou por dois anos, terminando em 2011. Agora chegou Nelson Motta e pode ser que, desta vez, dê certo.



A imprensa brasileira está em suspenso e não é caso para menos. São duas figuras icónicas nos media brasileiros. Mas, sobretudo, o que me parece que daqui se retira é que idade não é limitação. Maitê já passou os cinquenta e Nelson já vai a caminho dos setenta. E, olhando para um e para o outro, parece que a coisa pode bater certo (pelo menos enquanto durar - até porque tão importante quanto um sonho de um casamento forever pode ser um conjunto de sonhos que são bons enquanto duram e cuja memória torna mais doce os tempos que vão passando). 


Nelson Motta sendo entrevistado por Leda Nagle



Maitê Proença sendo entrevistada no programa Roda Viva

____


Se descerem até ao post seguinte, poderão ler coisa boa, gente boa escrevendo sobre coisa séria. Viriato S. M. e Pedro S. G., jóias raras no panorama malsão dos media portugueses. Ouçam o que eles dizem, repitam o que eles dizem, esfreguem na cara dos mentirosos o que eles dizem, façam bandeiras com o que eles dizem, ensinem na escola o que eles dizem. Mesmo assim não serei se será suficiente. Mas vale a pena tentar.

---

A ver se amanhã consigo escrever coisa com mais substância. Hoje não deu. C'est la vie, como diz o outro. A ver se vos mostro como os campos estão bonitos in heaven.

___

Desejo-vos, meus Caros Leitores, uma bela terça feira!


Sem comentários: