quinta-feira, abril 03, 2014

E se na próxima vez que for ao supermercado alguns empregados e clientes desatarem a cantar o Funiculì, Funiculà?


Num supermercado em Londres, uma marca de produtos alimentares italianos resolveu surpreender os clientes: cinco cantores de opera disfarçados de empregados ou de clientes, do nada, sem aviso prévio, desataram a cantar o clássico Funiculì, Funiculà.

O espanto foi geral. Uma coisa arrebatadora. 

Foi um Leitor que, uma vez mais me enviou este filme e eu aqui digo o que lhe disse a ele: tomara que a mim me acontecesse uma coisa assim, ia adorar, acho que ficaria arrepiada até à medula. 

Mas agora que estou a escrever lembro-me que uma vez, num grande jantar em que participei e que decorreu no Museu do Azulejo, houve um momento quase imprevisto. Sabíamos que ia haver um momento de canto e esperávamos uma coisa mais convencional. Contudo, a coisa foi um pouco diferente: um casal de jovens cantores cantou ópera, andando entre as mesas, fazendo jogos de sedução com os convidados, encenando cenas de ciúmes entre eles, uma coisa bem divertida. 

Aqui vos deixo com este momento de surpresa e alegria.



Sacla' Stage Shopera in London Foodhall


______________________________________________________________________________

1 comentário:

Anónimo disse...

Momento ENCANTADOR!
P.Rufino