domingo, março 02, 2014

Em dia de Oscares, de Scarlett Johansson a Brad Pitt, as estrelas de Hollywood como nunca as viu - ou como a maquilhagem faz milagres. Ou como eu, olhando para as fotografias, vejo que ainda tenho hipóteses, ai não que não tenho.


No post abaixo falo de duas gémeas separadas à nascença a quem a vida reservou destinos bem diferentes e, no outro a seguir, mostro Ellen DeGeneres numa posição muito pouco convencional (ou não fosse toda ela pouco convencional).

Mas aqui, agora, porque é tempo de estrelas de Hollywood, a conversa é outra.


A Vanity Fair resolveu mostrar as grandes estrelas como nunca antes tinham sido vistas. Claro que há exagero nisto mas, enfim, é uma maneira de dizer. Vai daí, pediu ao fotógrafo Chuck Close que mostrasse algumas das grandes vedetas sem make-up. E eis que elas corresponderam e se mostraram sem o glamour que habitualmente lhes conhecemos colado à pele.

O que eu, pela parte que me toca (e peço desculpa pela redundância), posso dizer é que a maquilhagem faz muito por uma pessoa e, vendo algumas das fotografias, sou levada a crer que se me desse ao trabalho de me produzir, oh oh, a brasa que eu ficaria.

Portanto que ninguém se veja ao espelho e se ache sem graça. Não, não: nada disso. É só descobrir o melhor que tem de melhor e valorizar esse aspecto. É a boca? Então construa-se em volta dela. É o decote que mostra um ondular tentador? Tudo bem, vamos nessa. Por aí fora. Simples.

Ora confira, por favor. (E, já sabe, por favor dê desconto: ou não sou habilidosa ou o editor do blog não é famoso para alinhar fotografias onde as queremos pôr: saltam-me, vão parar onde não devem. É uma luta tremenda e, às tantas, desisto)


Scarlett Johansson tal como a conhecemos
Scarlett Johansson tal como Chuck Close a viu
Oprah Winfrey tal como a costumamoss ver
Oprah Winfrey tal como posou para Chuck Close
Brad Pitt todo mal amanhado

Brad Pitt, o dream man da mulherada
Annette Bening sem make up
(aliás: com pouco...
porque lhe vejo um batonzinho nos lábios)
Annette Bening, divertida e glamourosa

Tive que pôr o Brad Pitt em ponto pequeno senão, vá lá eu perceber porquê, não conseguia pôr as fotografias ao lado uma da outra)

E, já agora, a sessão fotográfica.



**

Tinha muita coisa de jeito sobre que falar a começar pelas palavras da lunática Lagarde a elogiar o anormal do Gaspar. Mas só peguei no computador por volta da meia noite e isso enquanto via o Eixo do Mal e o Downton Abbey e, portanto, não tive disposição para falar de coisas desagradáveis.

** 

Relembro: Por aí abaixo há mais matéria do mesmo género, a começar na D. Laura Láparo e a acabar na guru da D. Sãozinha Estebes de pernas para o ar.

**

E, por agora, por aqui me fico. Daqui a nada tenho que estar a pé a servir almoços e a receber convidados, coisa que, evidentemente, farei mascarada. Talvez até faça uma selfie para vos mostrar. Quando de tarde me mascarei para experimentar, fartei-me de rir. Até o meu marido, que não é moço de gargalhar fácil, se fartou de rir.

**

Desejo-vos, meus Caros Leitores, um domingo bem animado.

4 comentários:

Bob Marley disse...

E a Espanha aqui tão perto.

Aumento da pensão garantido



É em Castela…



Não só não inventaram o CES e a sobretaxa especial como, ao nível de Estado, ainda garantem que as pensões subirão todos os anos seja qual for a situação económica e que nunca poderão ser congeladas. E comunicam isso mesmo a cada reformado pessoalmente por carta, onde comunicam também o aumento específico de 2014 a cada reformado.



Abram e leiam o Anexo
https://dl.dropboxusercontent.com/u/68156231/PensionesEspa%C3%B1a.pdf


Bob Marley disse...

Porquê o Brasileiro não quer o Mundial - http://www.youtube.com/v/ZApBgNQgKPU?version=3&hl=pt_BR&rel=0&showinfo=0

Anónimo disse...

Jim Morrison disse,
O que é que este Post tem a ver com o porquê do brasileiro não querer o Mundial, ou o CES? !!!!! O Marley não é bom da tola!!!

Bob Marley disse...

tudo ok , Jim. Quem é vivo sempre aparece.Não sei se reparou mas tenho tido a preocupação de espalhar os comentários(era uma das suas queixas). Mas começo a ficar preocupado, pois já não sei como lhe dar a palha.Afinal deve ter-me calhado a excepção.