terça-feira, fevereiro 25, 2014

Aula de etiqueta para o Dr. Miguel Relvas agora que é empresário, accionista de uma empresa de consultoria para negócios, gestão e planeamento estratégico, e agora que voltou para um importante cargo na estrutura do PSD. Mariele, uma professora à altura das circunstâncias, ensina como se deve estar à mesa.


Enquanto ouço na TVI24 Augusto Santos Silva a perguntar: 'O que é que Pedro Passos Coelho está a dever a Miguel Relvas? - para cometer tão grosseiro erro ao trazê-lo de volta para a ribalta política - penso cá para mim: e que raio de massa falida (em vez de massa encefálica) é que existe na cabeça daquele barítono falhado para, andando a fazer disparates há tanto tempo e culminando agora, no dito Congresso, com a escolha do dito Vai-Estudar-Ó para o Conselho Nacional, o ver nas fotografias a rir que nem uma maria desmiolada?



Como é sabido Passos Coelho tem destes ataques de riso quando trama os portugueses


Será que estavam a falar da nova empresa de "consultoria para os negócios e gestão", que tem o nome de "M.F.Relvas - Planeamento Estratégico, Lda"  e não se contiveram, por pouco não se atiraram para o chão a rir que nem umas perdidas?


Pois não sei de que se riem estas criaturas. O que sei é que alguns dos membros dos órgãos do PSD e do Governo precisam de aprender a portar-se em público e, para isso, nada melhor do que umas aulas práticas de etiqueta.

Mariele é uma boa professora e alguns dos cães com pulgas que por aí andam deviam pôr os olhos nela. 




*

4 comentários:

jrd disse...

O estudante Relvas andou a preparar-se para a segunda chamada.
:)

Um Jeito Manso disse...

Ai jrd... o que eu me rio sempre com os seus comentários!

Dá para acreditar? Mas por que raio de carga de água é que o barítono de pacotilha foi repescar o calinas do Relvas?

Que cambada de estarolas!

E a gente a aturar isto...!

Um abraço, jrd.

Anónimo disse...

Estes 3 alarves estão a rir-se de quê? De nós, contribuintes e população em geral, sobretudo daqueles que eles mais sacrificam?
Um raio que os parta! O paspalho do PM merecia era que o deitassem ao Tejo com uma pedra ao pescoço!
P.Rufino

Bob Marley disse...

NINGUÉM O PROCESSA, QUEM CALA CONSENTE (TRATA OS BOIS PELO NOME)- https://www.youtube.com/watch?v=BXSNgfYQgk4&list=UUakSi4_ei0aVffdQ4GzdYuA