quarta-feira, janeiro 22, 2014

Aquele tal deputado do PSD é homossexual? Fulano de tal é pan....? É gay? - Dizem-me as estatísticas do blogue que hoje já nem sei quantas pessoas entraram aqui depois de terem escrito aquelas perguntas (com o nome do dito deputado) nos motores de busca. Aqui a jeitosa, já que anda em modo 'pipoca mais doce', responde.


No post abaixo mostro o produto da minha caçada pela Zara e pela Oysho. Finalmente consegui ir aos saldos e, para que vejam as os trapinhos que comprei, estive aqui a fotografá-los. Não saíu uma barateza mas, para o preço que era antes e pela belezura que são, acho que valeu a pena o stress que escolher, provar e pagar tudo em menos de meia hora (e se estava ainda um grupinho razoável na caixa...).

 Mas isso é a seguir. Aqui, agora, a conversa é outra.

*

Que entre o Billy Brown, aquele que estava in love with another man

É outra vez o Mika, claro, rapaz muito cá de casa






Já não é a primeira vez. Acho que desde que tenho o blogue que vejo por aqui esta pergunta. Há um certo deputado cuja orientação sexual, pelo que vejo, suscita muita curiosidade. Aliás acho que até já uma vez me referi a esta pergunta que, volta e meia, aqui me aparece. Claro que não vou divulgar o nome dele pois não quero alimentar boatos.

Mas vou tentar dar a minha opinião sobre estas dúvidas.

Já vi o dito deputado ao vivo, aliás já estive ao lado dele durante um bom bocado. Não é daquelas bichas esgazeadas mas tenho que confessar que me pareceu detectar ali um certo piquinho a azedo. E, quando o vejo na televisão, sabendo que há esta curiosidade, ponho-me a reparar e confirmo: se não é, pelo menos dá uns certos ares. 


Mas.

Mas não quero saber da orientação sexual dele para nada - nem dele nem de qualquer outra pessoa.

Se eu estivesse interessada nele talvez isso me preocupasse. Mas não é o caso. Por isso, quer seja gay quer não seja, tanto se me dá.

Preocupo-me, sim, porque é mais um dos que dá suporte a este governo de malfeitores.

Por acaso, até acho que ele não é dos piores dos partidos da coligação governamental e que deve fazer um certo esforço para se manter fiel como se mantém, um verdadeiro cão amestrado ao serviço de um dono sinistro. Ou seja, preocupo-me porque, apesar de não o achar um bandido, o acho um cobarde.

E, sinceramente, sinto um desprezo que não consigo controlar por gente cobarde.

Agora o resto, quero lá eu saber.



[]   []   []


Recordo: o momento de moda do Um Jeito Manso (compras, saldos, trapos) é no post abaixo. 

[]   []   []


Sem comentários: