sábado, março 16, 2013

Se Miguel Relvas e Marta Sousa tinham adiado a boda porque fazer uma 'festa de arromba' nesta altura de crise podia cair mal junto dos portugueses, esses pobrezinhos, e, sobretudo, porque muitos convidados do estrangeiro estavam impedidos de vir devido à greve da TAP, agora que todos dizem que a 7ª avaliação da troika foi positiva e que estamos no bom caminho e que já não há greve da TAP, voltará a haver a anunciada festa de arromba no próximo dia 23? - Pergunto.



Os pombinhos, Marta Sousa e Miguel Relvas,
a assessora de Passos Coelho e o chefe do dito

Ouvi dizer que o País inteiro - especialmente o milhão e tal de desempregados, os montes de reformados, essa 'peste grisalha' que para aí anda a maçar toda a gente, os funcionários públicos, essa praga, em especial os professores, essa gentinha afectada que acha que sabe muito, e mais essa cambada que trabalha nos transportes públicos, e mais os estudantes que não há meio de emigrarem todos, e mais essa seita que trabalha nas empresas privadas que não quis dar descontar para a TSU para a dar aos patrões, e mais esses ignorantes dos patrões que não quiseram aceitar a esmola dos trabalhadores e que agora para aí andam armados em revolucionários a defenderem os piolhosos dos trabalhadores, e isto já para não falar em D. Januário Torgal Ferreira que devia era ficar encerrado num convento no cu de judas em vez de andar para aí a pregar, e, também, é melhor não esquecer, o Professor Cavaco Silva que quando abre a boca é para dizer coisas que não se percebem muito bem, e mais uns quantos - se estava a preparar para cantar a Grândola, Vila Morena, durante a boda para que a festa ainda fosse mais de arromba.

Será que a dita boda, face a estas evoluções tão positivas, se mantém para o dia 23? 

Era bom que o casal de pombinhos emitisse mais uma nota de imprensa para a gente se organizar.

(É que não queremos que falte nada ao Relvas.)



Marta de Sousa e Miguel Relvas antes da boda

\/


Sobre a nova actualização dos números da crise e sobre mais algumas provas da dramática incompetência deste governo, é ir escorregando por aqui abaixo. No final, um belo Smile, ajudará a lavar a alma de tanta desgraça.


3 comentários:

jrd disse...

Eu acho que o cidadão-eleito tuga Relvas tem todo o direito de fazer as festas que quiser até porque já estão aprovadas pelos cidadãos-eleitores tugas.
O grave é que há muita gente que não contribuiu para o contubérnio em curso mesmo tendo pago antecipadamente as despesas.
bfs
Abraço

Olinda Melo disse...


Olá, UJM

Lendo este post e outros mais abaixo não pude deixar de sorrir, apesar de todos os pesares...

Bjs

Olinda

Pôr do Sol disse...

Já pensei, querida Jeitinho se a menina não terá tido um flash de lucidez e não se arrependeu.

Será que longe do cargo politico, o noivo tem algum atrativo? E o dialogo como será?
E como será acompanhar alguem vaiado constantemente?

Enfim, que tenham uma looooooonga lua de mel bem lonnnnnge.