Com a mão direita indisponível devido a um acidente doméstico, culinário mais exactamente, hoje tenho que me limitar a um post minimalista. Em tempo de calores estivais, convido-vos a assistirem à interpretação que Karl Lagerfeld faz do acto de comer um Magnum.
Já aqui vos tinha mostrado uma 'cena' dele, na altura o making of do calendário Pirelli: talento, beleza e sensualidade em doses generosas. Se não conhecem, recomendo.
Baptiste Giabiconi, ex, fotografado por Karl para Dior |
Spring/Summer 2011
Na fotografia, na realização ou no desenho de moda, está sempre o toque do mestre.
Quase com 80 anos, Karl, nascido Karl Otto na Alemanha de pai russo, a viver há muito em França e associado a griffes como a Chanel em França, a Fendi em Itália e com a sua marca homónima, Lagerfeld é um ícone no mundo da moda. A sua própria imagem contribui para o seu inegável carisma a que também não são alheias as polémicas que ao longo da sua carreira tem somado, incluindo a arrelia que causou à poderosa Anne Wintour da Vogue ou as fotos, consideradas pornográficas por algumas almas puritanas, que fez ao modelo, seu amor, Baptiste. Estive tentada a incluir aqui algumas - mas sei lá se alguns de vocês que me estão a ler também não iam sair a correr, escandalizados...
E, olhem, fico por aqui que isto de estar a escrever só com a mão esquerda, para além de me fazer perder imenso tempo e de ter que estar sempre a olhar para o que escrevi para ver se não troquei os dedos, parece que está a puxar pelo meu lado gauche.
Boa semana, meus amigos. E não comam muitos gelados!
Sem comentários:
Enviar um comentário