quinta-feira, abril 14, 2011

Durão Barroso, irritado: por qué no te callas?! (pedindo mais responsabilidade aos políticos portugueses - acho que a dirigir-se ao perturbado Pedro Passos Coelho)


Durão Barroso hoje passou um raspanete à desgraçada classe política portuguesa que não atina, que só arranja problemas, que anda a fazer uma figurinha triste por todo o lado: loud and clear explicou que pode não haver dinheiro para acudir à desgraça e que, portanto, façam o favor de se portar como gente grande.

E tem razão o José Barroso porque, de facto, o DJ PPC hoje continuou a fazer das dele. Parece mentira mas, ó céus!, é mesmo verdade. 

O elemento masculino deste casal muito chique, de Massamá, anda a irritar toda a gente, especialmente os correlegionários do PSD e as autoridades de Bruxelas

Hoje o caldinho que arranjou teve gatos e esqueletos como ingredientes principais.

Do que se percebeu, Pedro Passos Coelho vai abrir os armários de casa para ver se os esqueletos de lá saem


Quanto aos rabos de gato, não percebi bem mas acho que também os quer ver de perto



E, como se não fossem já parvoíces a mais, resolveu ainda armar-se em menino na idade dos porquês, e, alinhado com o parceiro Louçã, entregou a  Sócrates uma lista com não sei quantas perguntas. Pelos vistos não percebeu que está cá uma comissão técnica chefiada pelo FMI para auditar e avaliar o que se passa com as contas. Num ataque de palermice aguda agora quer substituir-se a essa comissão.  

Não, isto não é para rir: a coisa é dramática.

Mas pior: no outro dia ouvi-o a dizer que Sócrates 'não passa cartão' não sei a quem. 'Não passa cartão'? Mas que linguajar é este dito num local público, sob os holofotes?

E ontem, na rádio, ouvi-o a dizer: "Os factos é que (...)" e já nem consegui o resto porque, para mim, um pontapé na gramática é como uma faca espetada no peito.

E este senhor, o que anda a fazer? Vê a imagem de Portugal a degradar-se até ao nível da humilhação e não faz nada? Ou está a ver o que há de escrever no facebook sobre as novidades relativas às acções do SLN?


Não estará nas atribuições da Presidência da República intervir em casos de força maior? Não se justificará aplicar este tratamento ao DJ PPC?

Eu acho que sim, é preciso que alguém cale aquele homem.

Ok, talvez baste a fita-cola na boca, talvez não seja preciso o Sr. Presidente pôr-lhe as cruzinhas nos mamilos...

Sem comentários: