Não percebo porque não o fazem. Se o desrespeitarem tal como ele desrespeita toda a gente, se o humilharem como ele humilha toda a gente talvez ele aprenda.
Caso contrário, continuando a apaparicá-lo, a vergarem a espinha e a estimularem-lhe ainda mais aquele ego doente e seboso, estão a alimentar a sua prepotência, o seu autoritarismo desmedido.
Podia dizer 'depois não se queixem' mas isso não me apraz pois com os desvarios dele não são apenas os actuais líderes, cobardes e subservientes que se lixarão, seremos nós todos que teremos razão para nos queixarmos.
6 comentários:
Vai assim o reino de Ubu, cada dia que passa mais ubuesco.
E por falar de ego na ONU... que tal termos um PR que não respeita a língua do país a que preside e discursa maioritariamente em inglês, ao contrário de Lula da Silva? que tal termos como PR um narcisista empenhado em mostrar que fala (ou lê) inglês, francês, espanhol (e porque não malaio?) que tal termos como PR um pacóvio que fala português e depois traduz para inglês e vice-versa, aparentemente ignorando que na ONU, como em foruns internacionais que se prezem, há tradutores?
Fiz um primeiro juízo do senhor no anfiteatro 2 da FLD há quarenta anos e hoje completo-o: é um narcisista, mas é também um exibicionista parolo. É a prova de que Emídio Rangel tinha razão quando dizia que as televisões vendem tudo, até presidentes da república.
Olhe que essa do reino do Ubu está muito bem apanhada. Tem razão. Gostei da referência.
Dou-lhe razão. Achei uma exibição pacóvia, um bocado imatura. É aquela vontade quase doentia que ele tem de ser 'gostado'. Exagera.
Até disse coisas com conteúdo mas a forma estragou o efeito.
Parfilho apinião do anónimo anterior. Fiz exatamente o mesmo juízo e no mesmo exato local quiçá na mesma altura, no meu caso anos letivos 1983/84 e 1984/85 e por isso nunca votei no senhor.
Ou seja, Marcelo não mudou... Carente, exibido, volúvel, amante de uma intriga e com um gostinho pouco secreto pelos jogos de bastidor...?
Enviar um comentário