O Moedas, na entrevista à SIC, esquecendo-se que estava a fazer-se de coitadinho, e após dizer que nem pensava nas eleições, atirou-se com ignomínia ao PS, chegando, entre outros "mimos", a chamar a quem o atacava, sicário da Alexandra Leitão.
Seguindo essa analogia, será que o Moedas também considera que quem tem tentado salvar a sua pele -- com argumentos estapafúrdios, é certo --, como, por exemplo, o Paulo Portas e a Mariana Leitão, são seus sicários, certo?
O Moedas tem demonstrado ser reles e ignorante, mas, como já deve, entretanto, ter sido esclarecido, sicários são criminosos contratados que, no início, usavam adagas escondidas debaixo das togas com as quais perpetravam os assassínios. É óbvio que não são os métodos usados em democracia mas vê-se bem o calibre do personagem quando é capaz de fazer este tipo de afirmações. Pior ainda e de uma baixeza insuportável é o que afirmou sobre a demissão do Jorge Coelho quando ocorreu o acidente em Entre Rios. Um tipo que mente descaradamente e que mostra ser tão reles não é confiável e não merece qualquer tipo de consideração ou respeito. Não vale tudo, certo?
2 comentários:
Sicários é o que não falta na política. Andam por aí aos montes. São eles que fazem o trabalho sujo.
São sicários lato sensu porque para os sicários strictu sensu ainda temos o código penal e o crime de homicídio e de tentativa de homicídio. Os outros não, limitam-se a rebolar na lama.
Sicários e condottieri. Estes são gente que estão no partido A como podiam estar no partido B. Estão lá para ganhar a vida. Outros que fiquem com causas e ideias, coisa com que ninguém se governa.
BYE BYE MRS AMERICAN PYE.......
Enviar um comentário