terça-feira, julho 09, 2024

Não vi a entrevista da Lucília Gago pelo que a sua toxicidade talvez não me tenha atingido

 

Não vi porque a logística do dia não o permitiu e um dia destes logo explico porquê. Mas acho que ainda bem pois, agora que passa da meia noite e consegui instalar-me e ligar a televisão e vi uns excertos, fico até agoniada com a insensibilidade, a alienação, a indiferença, o alheamento que a criatura -- que se deve achar a rainha-sol  mas que a mim mais me parece a medusa-da-morte -- demonstra. Uma pessoa assim é um perigo para a democracia. Não reconhece erros, não reconhece a porcaria que o Ministério Público tem feito. Gaba-se, gaba-se. Não tem noção. 

Agora já não vale a pena pedir que corram com ela (e esperar que saia pelo seu próprio pé é uma miragem) mas só espero que, em Outubro, quando a criatura sair, desinfectem todos os sítios por onde passou. Desinfectem mas desinfectem bem. Caraças.

2 comentários:

José Mota disse...

Não a atingiu a Lucília Gago, mas logo esta se vingou. As suas melhoras.

Um Jeito Manso disse...

Olá José Mota,

Cruzes canhoto. A mulher é tão tóxica que é capaz de me ter rogado uma praga. É que não sei se ela não me lê.

(Que alguns de lá me leem isso eu sei pois já alguns me disseram...)

A ver se descubro uma reza contra pragas de PGRs venenosas...