quinta-feira, janeiro 12, 2023

Os Louboutin de Alexandra Reis e, sem que nada tenha a ver, os sapatos do crazy Tex Hazel

 

Vinha no carro e ouvi o Costa a dar com força na engenheira electrotécnica Alexandra Reis, ex-Secretária de Estado do Tesouro -- a tal que levou meio milhão da TAP, alegadamente tendo começado por querer levar três vezes mais -- dizendo que no mínimo, ao ir para a NAV, a dita senhora deveria ter devolvido parte da maquia, isto se o que recebeu foi legal (sic). 

Claro como água.

E claro que os sapatos que abaixo mostro não têm nada a ver com o gosto por coisas chiques que a senhora evidenciou ao ir a uma tomada de posse montada num par de Louboutins -- até porque gostos não se discutem.

Mostro-os aqui apenas porque me pareceu um certo desperdício fazer um post exclusivo só com eles. Têm graça mas calma aí. 

Agora uma coisa é certa: são criativos, engenhosos. Dignos de realce, pois. 

Não têm sola encarnada, é certo, nem isso seria relevante pois o objectivo era outro. O que abaixo se vê são umas sapatinhas feitas de propósito por Tex Hazel, ladrão de gado que, há cerca de um século, na Utah Construction Company Ranch em Elko, Nevada, que as inventou e usou para despistar os donos das vacas roubadas.

Tem graça.


E é isto. E se alguém quiser relacionar alhos com bugalhos, não tenho nada a ver com isso. Digo mais: honi soit qui mal y pense.

___________________________________________

E a ver se, durante o dia, consigo mostrar-vos o lindo esquilinho que apanhei à sombra da árvore de pedra em cima da mesa às cores

______________________________________

Uma boa quinta-feira
Saúde. Borboletas. Paz.

Sem comentários: