Ela caminha, lentamente, com a subtileza silenciosa de uma gata etérea e pouco segura.
Está quase nua. A mão oculta, sem ocultar, os seios.
Os homens aproximam-se, cercam-na. Não a olham com curiosidade ou desejo. O olhar deles é técnico. Experimentaram muitas vezes antes o que vão fazer: tudo tem que ser rápido, eficiente e perfeito.
Bella é, agora, uma tela, a superfície sobre a qual vão trabalhar.
Bella mantém-se imóvel, o olhar distante, o corpo não tem alma, o corpo agora é apenas o objecto sobre o qual o milagre vai acontecer.
E eles revestem-lhe o corpo, aplicam o produto, vaporizam-na. Um graffiti branco, um véu, um tule que se vai transformando.
No fim, uma outra mulher aparece para os retoques finais: uma abertura na saia para que o andar flua como flui o deslizar das gatas, as alças caídas para que os ombros melhor reflictam a luz que a ilumina.
No fim, depois do momento irreal, Bella está vestida, elegante, bela, segura como uma gata feliz.
Bella Hadid closing the Coperni SS23 show in a dress sprayed onto her live on the runway
Aconteceu no desfile na Semana da Moda em Paris com a marca Coperni. É ciência, é técnica, é arte. E é um salto gigante na indústria da moda e da indústria têxtil.
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Spray me
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