quinta-feira, janeiro 21, 2021

Morning in America

 

Esta quarta-feira foi um dia grande. A larva narcisista e cor de laranja foi corrida e saiu, pela porta pequena, na companhia da sua esfíngica e vazia viúva que, na hora da despedida, se mascarou a preceito, de negro mas com umas festivas solas em rouge Louboutin. Dizem que se exprime através das toilettes e, se a de hoje diz alguma coisa, é conversa para a qual me estou nas tintas. 

O psicopata Donald saiu não apenas com a viúva mas também com a sua corte de filhos, noras, filhas, genro e amigos, todos uns parvalhões de primeira. Saiu dizendo as alarvidades do costume. 

Agora aqui chegada é com gosto que vejo vídeos sobre o tema, resumindo, com números, o que foram estes quatro anos de vergonha mundial. Aqui fica pro memoria.


Interessante também este vídeo que ilustra bem o que foi a absurda era Trump, uma era desconcertante e ridícula em que valeu tudo.

Jared & Ivanka: No Credentials Necessary 

The Daily Social Distancing Show


Tantos vídeos de The Lincoln Project aqui partilhei que hoje não posso deixar de partilhar um segundo, o da celebração, da esperança, tão contrário aos da série Mourning in America que em tempos também partilhei:

Morning in America


Donald Trump is out. President Joe Biden is in. It's morning in America, again.




E a palavra ao novo presidente dos Estados Unidos

This is democracy's day': Joe Biden urges unity in inaugural address


Que novos dias voltem a trazer alguma esperança

Sem comentários: