sábado, fevereiro 15, 2020

Ó P., essa da mulher braaaaava.... é uma indirecta ou quê...?


Do Leitor P., com quem volta e meia mantenho discordâncias e que tem a graça de fazer questão de me provocar de forma certeira quase parecendo que faz de propósito para ver como sou quando se me solta a mola (a mola ou a tampa?), recebi um curioso mail cujo título é justamente Mulher braaaaava... !

Não consegui descobri-lo no Youtube pelo que o insiro assim, desta maneira, todo estreitinho. Mas quem fizer o favor de o ver, faça o favor de me dizer se isto será piada...? Será que sou eu que dou a ideia de ser assim? Alta, morena, poderosa? Capaz de deixar dois meliantes a torcerem-se no chão...? Ná... Sou boazinha, santinha, P., acredite. 
🧚‍♀️Sta UJM dixit


Thanks P. 
O seu sentido de humor e a forma paciente como atura os meus ímpetos são notáveis e, obviamente, agradeço-lhe.

Bom fim-de-semana a todos.

2 comentários:

P. disse...

Imagino-a assim, calma, mas, se a incomodam, brava! E ainda bem que assim é! Nada de molezas!
PS: a propósito da mala da rapariga, deixo uma pergunta: "Como distinguir se a mala que uma mulher traz consigo é de qualidade, ou pelo contrário?"
Simples: "em chovendo, aquela que tem uma mala de qualidade (marca boa) põe a mão em cima da cabeça(cabelos) e guarda a mala sob o casaco; Já a que possui uma mala de menor qualidade, coloca, de imediato, a dita mala, ou saco de mão, sobre a cabeça."
As mulheres são práticas, inteligentes e dá para perceber, sem dificuldade, aquilo a que dão, ou não dão, valor.

Um Jeito Manso disse...

Olá P,

Tal e qual como me imagina. E tal e qual essa da mala...

Sabedoria.

Um bom domingo!