terça-feira, novembro 21, 2017

Bruno Maçães e o seu pénis viral.
Lily Lynch acha que o tema é pequeno demais para tanta prosa.
E sobre isto o que me espanta mais é ainda não saber o que pensa o nosso Marcelo sobre tal epifenómeno.




Continua a polémica em torno da pilinha digital do Bruninho.


Agora a Lily diz que não quer estragar a vida do Bruninho e que, por isso, não vai divulgar as fotografias que ele lhe mandou. Não diz, mas eu depreendo, que o que lá se vê não abona a favor do dono. E diz ela que não vale a pena, que o assunto é pequeno. Para bom entendedor... Se bem que nisto, como é sabido, tamanho não é documento.


Diz também ela que nunca falou em assédio. Talvez uma brincadeirinha de mamãe e papai adaptada aos tempos correntes (digo eu). Não se julgue que há, nesta minha prosinha, algum laivo de juízo de valor. Não há. Zero. Cada um sabe de si. Presumo que a conversa entre ela e o garboso cavaleiro da Eurásia tenha decorrido numa de calorosa empatia em que, às tantas, inocente mental como o Maçães tem carinha de ser, achou que estava a pintar e a rolar um climinha e de tal forma que se lhe empolou o ânimo a ponto de o pirilau ter resolvido fazer-se à selfie. Isto digo eu. A verdade é que a Lily se condoeu com a figurinha e, face às insinuações de que é russa e outras coisas, já veio deitar água na fervura, a ver se a pilinha do Maçães sai de cena. Pelo menos da cena dela.

E agora vai mais longe, a Lily: diz que na terra dela é normal pregar partidinhas a políticos, só mesmo para os humilhar. Ou seja, parece que ele lhe enviou mesmo fotografias do que ele acha que é o seu lado mais fotogénico (e se non è vero, è ben trovato) mas que ela não se importou a ponto de se sentir molestada e que só o divulgou para gozar com ele. Mas que daí a estragar-lhe a vida vai um grande passo.

Pronto. Ficamos, então, assim. Também não me pronuncio muito mais sobre a cena porque, no meio de tanta maluquice, chega-se a ponto de não perceber nada dela.

De resto, dele não sei mais nada. Nem sei por anda anda. Parece que vai publicar um livro. Não se sabe se escrito por ele se por algum dos escritores fantasmas da nossa praça. Parece que é qualquer coisa na base do intelectual... mas não acredito. Talvez intelectual à moda dele, uma coisa na base da "pura imaginação". Só sei que, de tudo o que lhe conheço, tem ar de quem não tem os cinco alqueires bem medidos.

Transcrevo da Sábado:
Durante mais de um mês, o antigo "ajudante" de Paulo Portas – que se apresenta como "ex-ministro dos Assuntos Europeus" no perfil do Twitter –, conviveu com ruínas antigas, palácios restaurados, refugiados em fuga, jovens manequins russas (sim, leu bem) e combates de boxe em pavilhões seculares. 
E volta e meia vêem-se fotografias dele armado em bom. Estranho. Alguém com cara e corpo de Maçães, com um espelho em casa e os parafusos todos no sítio, ia achar-se um garanhão? Ia publicar fotografias suas, armado em bom no meio de mulherame? Um cagalhoças destes...? Desculpem mas não me parece normal. E ex-ministro...? Ui. A criatura não bate mesmo bem da bola.

Dela, da Lily, já por aí li que o facto de ser blogger não lhe dá o título de jornalista. É que os jornalistas sentiram-se atacados na sua honra de excelentes profissionais (upa, upa na excelência) ao ter aparecido umazinha a assumir que mantém conversas com totós que lhe mandam fotografias da genitália. Jornalista que se preze não dá bola a totós. 


E, tirando toda esta pequena polémica, nada mais tenho a dizer a não ser que, se ele é mesmo disso, de andar a tentar cativar garinas internéticas exibindo os seus dotes baixos, então, certo e sabido que, mais dia menos dia, vamos mesmo ter por aí em circulação a pilinha virtual do Bruninho.

Esta não será uma das tão propaladas dick pics do Bruno Maçães
mas é uma pilinha que não renega a sua orientação partidária,
ou seja, uma pilinha do PSD --  of course


----------------------------------

Tirando isso, já soube que o nosso Presidente já estava mesmo à espera que o Porto não fosse escolhido para sede da Agência do Medicamento. Sabe tudo, o nosso Presidente. Quem sabe um dia destes não nos presenteia com a chave do Euromilhões. 


E, numa de afago à auto-estima, ouvi um senhor a dizer que, se fosse pelo mérito, tinha ganho o Porto mas que tinham querido uma cidade do norte da Europa e que, entre as três primeiras cidades, figurava Milão que, dizia ele, já é quase na Áustria ou seja, uma cidade do norte da Europa. Me engana que eu gosto. Um país habitado por zés pacóvios.


Ah, sim, outra novidade. A minha Beny desfilou como anjinho da Victoria's Secret na China. Ia disfarçada de Bella Hadid mas não despistou ninguém: era ela.


Aborrecido foi que a bela chinesa Ming Xi, ao desfilar dando às asinhas, tanta a alegria, derrapou e foi uma um trambolhão dos antigos. O terror das modelos. Ela bem continuou a rir mas coitada.



.........................................................................................................

Bem. 
À falta de mais notícias, termino com um gif 3D da autoria de Kate Bones

Glastonbury’s gay nightclub



--------------------------------------

Lá em cima a União das Tribos e o Tim interpretam Sozinho num vídeo a não perder


................................................................

E um dia feliz a todos quantos por aqui passam.

....