Então não...? Os vossos desejos são ordens para mim. Uma vista panorâmica? É que é para já. E não uma mas várias.
E para quem pensa que ir para a praia é estar no meio de uma multidão de marabuntas, a fritar ao sol, todo coberto de areia -- sim, porque há quem pense -- aqui fica a prova provada de que nem sempre isso é verdade. Haverá dessas para quem gosta. Pas pour moi que sou bicho do mato. Ou melhor, bicho do mar.
Estas fotografias são todas da mesma praia porque as outras foram fotografadas debaixo de neblina mas, com excepção de uma, são muito deste género.
E em Portugal, com certeza, como atesta a bandeira que um corajoso conseguiu colocar no alto de um rochedo.
As fotografias acima foram feitas na Zambujeira do Mar. A dos barcos de pesca, lá num post mais para baixo, na Azenha do Mar. Outra muito bonita e parecida é a do Carvalhal. Diferente é a de Odeceixe, aqui abaixo.
____
Desejo-vos, meus Caros Leitores, uma bela terça-feira.
(E rezem para que eu perca o gás, ok?)
....
6 comentários:
Não perca o gás que o gasoso dá-lhe quid. Mas sempre lhe digo que essas suas praias são terríveis. Lembram as da minha juventude. Que hoje, no meu desejo de banhos sem adrenalina, desorbitaram. Esse não é o meu mar. O mar, esse desconhecido que curto em remanso, à esquina do verão.
Conheço essa zona do Sudoeste Alentejano, visto uns amigos terem por lá casa e às vezes desafiarem-nos para ir até lá. Bonitas praias.
P.Rufino
Mas que "11 posts com títulos parvos" tão agradáveis de ler e de ver. As praias, assim, com neblina, surfistas, acrobatas e bébés são bem bonitas. :)
bea, estas praias são praias de mar rijo. Boas para surfistas, para viajantes, para fotógrafos. Não dá para tomar um banho tranquilo, nadar. Eu, pelo menos, não consigo. Mas eu adoro estas praias carregadas de iodo, que cheiram a mar.
Olá P. Rufino,
Mesmo que se vá apenas a passeio, é uma das zonas maravilhosas do nosso País. E onde se come muito bem!
Olá Luísa,
Obrigada. Já vi que é algarvia e já estive a ver o seu blog de amor nas paredes, bem bonito. Agradeço as suas palavras.
Um abraço.
Enviar um comentário