quarta-feira, julho 20, 2016

O so-called cagalhoças Marques Mendes anda a vazar notícias velhas e relhas para fazer o jeitinho a alguma eminência pardaloca?
Cartas ultrapassadas e tal e coisa, e a CGD e o escambau...?
Pois, em abono da verdade, vos digo: não estou nem aí. Tenho mais que fazer.
Por exemplo, ver uns vídeos maneiros: a coitada-copista Melania Trump, a genuína Michelle Obama no Carpool Karaoke e o gato fofo e o seu amigo cão que não acordou nem por mais uma


A sério: para mim o catraio MM é coisa datada. Traz recados, é um leva e traz, uma concièrge no pior sentido da coisa, uma vizinha alcoviteira. Não tenho pachorra. Há séculos que não lhe ponho os olhos em cima. Ando a ver se me despoluo. Aqueles pafiosos têm uma pegada lapariana muito pesada, uma pessoa vê-se grega para se limpar do sarro que deixaram por todo o lado. Portanto, apenas soube da intriga da carta que o dito coisinho levou para o balcão da tasca do Militante Nº 1 pela bloga e pelos online. Mas não foi música que me embalasse. Eu ando numa onda mais Kardashiana: temas softs, fofos, very lights, levezinhos, coisa própria da silly season.

Portanto, depois de ter descoberto que o ADN da Kim e do Conde White Castel revelam que foram separados à nascença, agora parto para o reino dos animais. Claro que, como bem sabemos, todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que outros.


Portanto, começo pela putativa Primeira Dama, Melania Trump, a mulher do homem banana (que acaba de ser confirmado como candidato conservador), que, inspirada, fez um emotivo discurso que, apenas por acaso, também foi separado à nascença do discurso de Michelle Obama.


Comparação entre o discurso de Melania Trump e o de Michelle Obama



Tadinha dela, tão bonitinha, e a escorregar numa gaffe destas.
______

Mas, olha lá. Mel, já agora imita lá também esta.

Carpool Karaoke com Michelle Obama, no carro com o fabulástio  James Corden


(A ser divulgado esta quarta-feira no The Late Late Show with James Corden)



[Também está mais bolachuda, a Michelle, não está? Ou é impressão minha?]

_________

E, para continuar na boa onda da Madame Obama, vejam este gato fofésimo que não consegue acordar o seu amigo, um big dog.

(Se não os podes vencer, junta-te a eles, certo?)


_____


-----

3 comentários:

bea disse...

Não vejo o Marques Mendes porque nunca gostei dele e não me apetece. Também não vi senão o vídeo dos animais que está muito tudo de bom e até parece a minha gatita com sua mansidão de patas almofadadas.
Não faço ideia de quem sejam as pessoas a que se refere na última frase do post, mas não interessa nada. E boas férias pois então.

Um Jeito Manso disse...

Olá Bea,

Quem me dera estar de férias que tão precisada estou delas. Mas ainda vêm longe... Vou tentanto distrair a cabeça mas precisava era mesmo de descansar também o crpo, ir a banhos, passear.

Tem, então, uma gatinha. Eu tive uma cadela durante 13 anos e ainda tenho tantas saudades dela. Gatos nunca tive, assustam-me...

Boas férias para si, Bea, se já estiver de férias.

bea disse...

Não sei se pode dizer-se que os reformados têm férias. Mesmo que sim, não vou de férias. Digamos que dou umas escapadinhas à praia a guiar a carteira (e o carro) com muito tacto. E venho até à blogmania:); parecendo que não, é desporto mais cómodo, em conta e tem bom caminho. O resto é o trivial de ano inteiro.