quinta-feira, abril 09, 2015

O teste ao noivo. E o maior feito intelectual dos homens.


Abaixo já mostrei uns vídeos de cortar a respiração (quer pela beleza quer pela loucura) no post abaixo.

Aqui, agora, a vez ao humor. Em qualquer dos casos, tal como no post anterior, agradeço aos Leitores que me enviam mails tão divertidos.

....

Eu era um homem muito feliz. A minha maravilhosa namorada e eu namorávamos há cerca de um ano. Por isso, decidimos casar-nos. Só havia uma coisa que me maçava: a sua bela irmã mais nova, Sónia.



A minha futura cunhada tinha vinte e dois anos, usava mini-saias justíssimas e geralmente andava sem soutien. Geralmente inclinava-se à minha frente quando estava perto de mim. Eu tinha sempre uma rica vista. E eu pensava: isto só pode ser deliberado já que nunca a vi fazer isto ao pé de outras pessoas.

Um dia telefonou-me e pediu-me para aparecer. 'Para verificar os convites de casamento da minha irmã', disse-me ela.

Estava sozinha em casa quando eu cheguei e, sem mais delongas, sussurrou que tinha sentimentos e desejo em relação a mim e que já não conseguia ultrapassá-los. Disse-me que me queria nem que fosse uma única vez antes de eu me casar. Disse assim: "Antes de comprometeres a tua vida junto da minha irmã". Bem, fiquei em choque e não fui capaz de articular palavra.

Ela continuou a tentar-me, "Vou lá para cima, para o meu quarto", e acrescentou... "se quiseres uma última experiência selvagem, sobe e toma-me".

Eu estava passado, gelado, em choque. Ela subiu as escadas.




Fiquei ali estacado durante um momento... depois virei-me e dirigi-me rapidamente para a porta da rua. Abri a porta e avancei para o meu carro.

E, então, eis que a minha futura família em peso estava lá fora a bater palmas! Com lágrimas nos olhos, o meu futuro sogro abraçou-em. E disse: 'Sérgio, estamos muito felizes por teres passado o nosso pequeno teste. Não poderíamos querer um homem melhor para a nossa filha. Bem vindo à nossa família, meu filho...'

Moral da história: nada como ter sempre os preservativos no carro.


........

Já agora, um momento científico.

Abaixo a única prova conhecida de que os homens conseguem pensar em duas coisas ao mesmo tempo.




....

Relembro: abaixo há coisa séria, doida e linda.

...

1 comentário:

Anónimo disse...

UJM, onde vai buscar estas "criaturas monumentais"? De facto, como é que um homem, por muito sério que seja, pode resistir a semelhante tentaçaõ? No meu caso, a carne seria fraquíssima! Quanto ao "pensamento" sobre as duas "coisas", ora lá está uma prova - inquívoca - de como sabemos lidar com duas coisas ao mesmo tempo!
P.Rufino
PS: hoje, por coincidência assisti a uma situação extraordinária, de uma mulher que, sendo linda de morrer, se preparou para obter o que queria (julgo que irá conseguir), escolhendo uma roupa de tirar a respiração. Tive a maior dificuldade, assim como dois outros colegas, de não lhe olhar para...as tais "coisas", ali, inteligentemente à vista.