sexta-feira, março 20, 2015

Manuela Ferreira Leite está na TVI a dar uma tareia no Governo que até a mim me dói.


Não tenho ideia de ter visto alguém dar uma tareia tão grande neste Governo indigente como a que Manuela Ferreira Leite está a dar agora na TVI com o Paulo Magalhães.





Fala com assertividade e palavras (que mais parecem punhais) da moda vigente neste Governo de sacrificarem funcionários em vez de assumirem responsabilidades políticas, na gravidade de uma máquina fiscal que protege uns e descura outros, no Secretário de Estado, o Paulo Núncio, que não é respeitado pelos subordinados e que, portanto, não tem condições para se manter em funções, na Marilú que se gaba de ter os cofres cheios quando as pessoas têm as carteiras vazias acrescentando que, felizmente, a outra estava a falar para a JSD e não para pessoas com mais de 50 anos que têm memória de outros tempos.


O Paulo Magalhães olhava-a embevecido. E, de facto, que grande tareia! Que bem me soube ouvir.

...

E, se me permitem, deslizem até aos decotes, saltos altos e saias curtas do post já a seguir: uma escala para se saber o que a mulher quer... a bem dizer... Para homens palermas, claro.

.

5 comentários:

Anónimo disse...

MFL arreou-lhes bem. O Núncio deve estar com o pandeiro a arder! E a Marilu, cujo pandeiro é XXXLLL, deve estar com as nádegas a arder em triplicado.
O Láparo, entretanto, ou foge para longe, ou a MFL arreia-lhe nas fuças, também.
P.Rufino

Claudia Sousa Dias disse...

Eu digo já que o "oldfashioned", o "bore" e o "tease" são uma seca. Adoro o "Prude" com os braços ou as costas à mostra.

FIRME disse...

OLÁ D. MANUELA,A ASFIXIA DE HÁ 5 ANOS...já não lhe endope o "DARIZ"...Continuação de boas melhoras,para seu "BEM",COMO DA FAMÍLIA...Nós por cá vamos indo "enrascados" OBRIGADA,d. nela...Bem vinda ao MUNDO ...

Rosa Pinto disse...

Muito bem sr firme. O pessoal tuga tem memória curta. Esta gente é toda consanguinia. estiveram no governo e nada....sempre a piorar...

Anónimo disse...

Esta mulher é do pior!.....