Estou vidrada. Fã. Fãzaça. O que me farto de rir. Para afastar de mim as chatices e as canseiras de dias como o de hoje, ponho-mo a ver isto e o que me rio aqui nem vocês queiram saber. Em menos de dois minutos já se me varreu toda a saturação. Sou mesmo muito primária. Assim é que eu vejo mesmo como sou.
Antes já tinha estado a ler bem os comentários e depois as estatísticas das palavras colocadas nos motores de busca que trazem as pessoas até mim.
Acho um piadão. Carradas de pessoas com dúvidas sobre a sexualidade do ministro. De cada vez que aparece na televisão é isto.
Até eu, ao ouvi-lo há bocado - e nem era o tom de voz, eram mesmo os trejeitos esganiçados, as coisinhas, as gracinhas que ele deve achar que são tiradas inteligentes - pensei cá para mim: este coisinho só pode ser uma bichinha.
Mas nada contra a bichice, contra mesmo é ser tão parvo.
Mas depois vi uma frase que me deixou um bocado triste. Talvez volte a ela daqui a nada.
Apetece-me voltar à paródia. Abro a Porta dos Fundos e é um pagode. Deve ser uma diversão estar ao pé desta gente enquanto está a inventar os textos e a representá-los.
2 comentários:
Quando um homem sabe ser CAVALHEIRO de verdade, carinhoso, meigo e atencioso chamam-lhe "Bicha" ..
E ME DIZ o que é ser macho?? Ser valentão, ignorante, bruto feito cavalo e MACHISTA?!?!? dESCULPE-ME TU ESTÁS EQUIVOCADO!! Pensamento Pobre eu que o diga, e ainda digo mais para dor de cotovelos só mesmo colocando-os de molho!!
Boa sorte caro. Jinhos da sua amiguinha!
Inté. Vamos viver que é bom também!! E como.. ;)
Um ministro roto? Bom, já se sabia. Fosse ao menos competente! O problema é que não é. Um aldrabão. Mas é o único? Tinha a ideia que havia mais. Já vesgo tivemos um em tempos, que até não era mau tipo. Bichas ou vesgos desde que sejam competentes é lá problema deles. Nada tenho a ver com isso. Agora, confesso que se alguma vez tivesse tido uma namorada vesga, sobretudo se fosse de ambos os olhos, um a olhar para Leste e outro pra o Centro, ou Oeste, aquilo seria algo complicado. É que há sempre aquela momento, ou momentos, em que um tipo gosta de a olhar de frente, para aqueles olhinhos e dizer que ela é a “tais”, a única, aquela que prenche o nosso coração, etc e tal, a conversa do costume, e sendo vesga, aquilo baralha a palração. Confunde um tipo. Faz-me lembrar uma anedota um pouco chata em que um tipo era excessivamente “rápido” na conversa, que não tinha aliás, para convencer a “piquena” a ir para a cama com ele. Lá lhe explicaram que mulher gosta normalmente de uma conversa a anteceder a cena. O sujeito, um dia, numa festa, lá topou uma e foi busca-la para dançar, já a pensar de seguida levá-la “ao castigo”. Azar, a dita era vesga. Embora cheio de boa vontade em conversar um pouco, antes, nada lhe surgiu daquela cabeça e perguntou: “então de onde é?” – resposta da “pequerrucha”: “eu? Sou do Gana!” – Tirada do expedito: “Ora nem mais! Então vamos para a cama!” Tive um colega de trabalho vesgo, e sempre que falava com ele olhava-lhe para a o nariz, o centro da cara digamos (supondo que pelo menos o nariz não era torto, o que também os há assim e acrescentar dificuldade á dificuldade) e aquilo, aparentemente, resultava. Disfarçava deste modo aquela tentação de procurar o olho bom e evitar olhar para o olho vesgo. Há tipos que têm até umas fantasias com mulheres com os olhos vesgos. Como os há que, por exemplo, que gostam que a namorada faça amor com eles de óculos, naturalmente se deles fizerem uso permanente. Isto, neste mundo, há gostos e pancas para tudo. Desde que se divirtam, tanto se me faz, como fez. Tal como os ministros abichanados. Se ao menos forem uns barras a dirigirem o país, venham eles!
Boa noite!
P.Rufino
Enviar um comentário