segunda-feira, maio 13, 2013

Tenho um drama


E, se calhar, daqui a nada retiro este post porque com estados de alma deste género podem vocês bem...

Mas agora vou desabafar (porque, vocês vão perdoar-me mas eu também tenho os meus momentos, daqueles em que tenho dificuldade em fugir a um registo mais intimista...)

A questão, meus Caros, é que, por vezes, vejo na televisão convidados de honra em programas de referência - como insuspeitos experts e altamente sabedores, verdadeiros senadores da nação - gente que conheço de ginjeira, que conheço bem demais, oh se conheço (e, quando digo que conheço, é porque conheço mesmo e, infelizmente, não é só de os ver na televisão).

E o que vos digo é que isto está bom é para os fala-baratos: quanto menos fazem, mais lata têm para andar a apregoar como se deve saber.

E são estes os grandes fazedores de opinião, os que influenciam a opinião pública. Oh com o caraças!


PS: E onde é que está o drama, perguntar-me-ão vocês. Pois: é que, sendo quem são, por muitos motivos e mais um, não os posso mandar à fava com todas as letras, não posso dizer-vos que não se fiem neles. E porque é que não posso?, perguntar-me-ão também vocês. E eu digo-vos: porque apesar de ser gente muito cheia de si, que não merece grande consideração, eu sou incapaz de usar inside information para lavar roupa suja em público. Não está na minha natureza. Não é um drama do caneco...?!


3 comentários:

Anónimo disse...

no blog derterrorist levam com o título do post - o verdadeiro artista. é o que a casa (Portugal) mais gasta

Pôr do Sol disse...

Não se preocupe.
Há muito que eles não ligam a manifestações de rua, criticas, insustos.
Vivem dizendo: Os cães ladram mas a caravana passa e lá vão passando mesmo sabendo que já não enganam ninguem. São mal formados, não têm vergonha nem caracter.

Maria Eduardo disse...

Imagino a sua revolta, ou seja, o seu "drama" de ter que ouvir barbaridades, sendo conhecedora da verdadeira realidade das causas em discussão, mas só acredita quem quer... lá diz o velho ditado: Apanha-se mais depressa um mentiroso que um cocho, e são tantos os mentirosos e os sem vergonha que já ninguém os leva a sério... o pior é que não há uma mão de ferro para lhes calar a boca e os pregue ao chão! Mas não devem ir muito além, é essa a nossa aposta!
Um beijinho e coragem, uma fortaleza dessas não pode fraquejar!