quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Emocionalmente, o exercício dá um menu de bondade. E, por bondade, aqui vos deixo a melhor lingerie para o Dia de S. Valentim segundo a Victoria's Secret


Dia 14 de Fevereiro é o dia escolhido para se fomentarem as vendas de produtos com corações cor de rosa, encarnados, pequenos, grandes, brilhantes, aos molhos, aos molhinhos, a piscarem, sem estarem a piscar.

Mas eu, como não sou de ir em modas, prefiro dedicar o dia a assuntos mais pragmáticos, nomeadamente a um tema sobre o qual já aqui antes me debrucei: o das boas condições físicas para o desempenho de todas as funções ligadas ao amor.

Como sou preguiçosa, peguei num artigo que se debruça sobre a dita problemática e traduzi-o (usando o Tradutor da Google). E é isso que aqui vos transcrevo, tal e qual obtive, para que estejais preparados para viver condignamente o Dia de S. Valentim.


Faça sexo melhor com Exercício

By Mehmet C. Oz, MD, and Michael F. Roizen, MD


Treinador Jimmy Dugan, que disse que "não há choro no beisebol" no filme A League of Their Own, poderia ter ficado surpreso ao descobrir que, para as mulheres em sua equipe, houve um montão de prazer potencial para ser tido durante a execução do bases. Acontece que a atividade física - tudo a partir de levantamento de peso para sentar-ups, corrida, ciclismo, mesmo ioga - é coisa de sentir-se bem poderosa para aumentar o desejo sexual. E não é só as mulheres que recebem as recompensas orgasmo. De acordo com pesquisadores do Centro de Promoção da Saúde Sexual da Universidade de Indiana, suas descobertas se aplicam aos homens também.

Há anos que venho dizendo que a obtenção e ficar ativo proporciona grandes benefícios fisicamente e psicologicamente. (Você sabe que os nossos 10.000 passos por dia mantra, certo?) Nós prometemos o exercício reduz o colesterol ruim, limpa as artérias e reduz a pressão arterial e glicose no sangue. O exercício ajuda a se esquivar de tudo, desde a osteoporose à demência, e protege contra a disfunção sexual, como impotência e baixo desejo sexual. Quando o sangue não flui, o O grande não pode ir.

Emocionalmente, o exercício dá um menu de bondade:
  • Stress derrete. Você manivela prazer impulsionar endorfinas e reduzir o risco de depressão moderada quase pela metade!
  •  A auto-confiança e auto-estima foguete com realização.

Para muitos homens e mulheres, as sensações de prazer também registar durante o exercício, para ir lá e sentir a queimadura - e um monte de outras coisas boas também.

/\/\/\

Perfeito. Perceberam tudo direitinho, certo? Que bom. Então agora, com base neste instrutivo texto, só espero que passem à prática e sejam felizes.

Além disso, porque não quero que vos falte nada, para as Leitoras que, na hora H não tenha inspiração e pensem apresentar-se com as cuecas da avó, ou para os leitores que queiram surpreender as companheiras com uma lingerie adequada ao dia e não saibam quais os modelos que estão in, aqui deixo um pequeno filme com a moda que condiz com o Dia de S. Valentim segundo a Victoria's Secret.



*

Bom dia de S. Valentim! 
Enjoy.

2 comentários:

Anónimo disse...


Bom, ainda estou a remoer essa lingerie que aqui nos apresenta. Hum...
Na Antiguidade da velha Roma, quando ainda era uma República, havia uns jogos, os Jogos de Flora em que era costume as cortesãs da Cidade (de Roma) exibirem-se totalmente nuas, em danças lascivas. Tratava-se de conferir ás forças da fecundidade o seu pleno vigor e ninguém se atrevia a suprimir aquele espectáculo, por muito indecente (para aquela Roma Republicana) que fosse (mais tarde, já Império, os Romanos foram-se tornando mais tolerantes e muito mais ousados e menos preconceituosos, até lhes caír em cima o Cristianismo), por receio de tornar o ano estéril.
Tendo-se extinguido tais jogos, nas brumas da memória histórica, já me dou por satisfeito com uma “mostra” como a que teve a bondade de nos mostrar.
Bom dia 14! Por mim, ou por nós, cá o viveremos...no recato caseiro, o que não quer dizer que não haja romance á mistura. Hum...
Cordialidade,
P.Rufino

Um Jeito Manso disse...

Olá P. Rufino,

Nisto o que mais me divertiu foram as traduções do Google: baratinam os textos todos, tudo aquilo fica uma paródia...

Quanto ao Dia de S. Valentim acho-o uma laracha, mais um daqueles momentos que se destinam a estimular o comércio com tretas. Por isso, ao menos que o festejemos com algo mais concreto. E, para momentos mais concretos, que se esteja paramentado a rigor.

E se a gente não leva tudo isto a rir, como é...? Ficamos para aqui na lamúria...? Não tenho paciência.

Prefiro divertir-me (no recato caseiro, claro).

Boa noite e haja alegria!