terça-feira, abril 23, 2024

Quando as televisões contratavam o jovem Sebastião Bugalho para comentar tudo e mais um par de botas, era em que qualidade ou com que intuito?
Na qualidade de putativo cabeça de lista da AD às Europeias? Ou com o intuito de torná-lo um produto vendável e, qual sabonete, ficar capaz de ser vendido pela AD aos eleitores?
E Montenegro que, depois de ter enganado meio mundo, a seguir chamou estúpidas às pessoas que acreditaram nele e ficcionistas aos jornalistas, agora passou informação errada ao Marques Mendes só para se rir à brava vendo-o a espalhar-se ao comprido...?
Ui....

 

Pergunto.

É que não consigo perceber se esta de sacarem da cartola o tuttifrutti Bugalho para encabeçar a lista da AD às Europeias é de gargalhada, se é a mais última tragédia da ópera bufa montada pela trupe AD. A mim parece-me um valente tiraço no pé mas, caraças, neste mundo de loucos, que sei eu...

Quanto à barracada que fizeram o Marques Mendes dar, pondo-o, em horário nobre, a vender jogo branco parece-me imprudente. Ou insensato.

Ainda há pouco, Hugo Soares, todo pimpão, disse que houve por aí muito bom menino na comunicação social a efabular sobre o assunto. A efabular. Ou seja, segundo eles, mais outros a ficcionarem. Certamente, referia-se ao ex-bem-informado Marques Mendes. 

Agora digam-me: quem é que, com esta banhada, doravante vai acreditar no Marques Mentes? Ninguém. Toda a gente se vai atirar para o chão a rir a bandeiras despregadas quando ele, ladino, se puser com as suas profecias... Toda a gente vai pensar que não passam de mais umas daquelas rasteiraças do Montículopreto. 

Ora, cá para mim, com estas e outras que anda para aí a fazer, não sei se o dito Black Montículo vai ter, por muito mais tempo, razões para andar por aí a exibir com o seu irritante joker smile. 

Qualquer dia é dia... (digo eu). O dissolvente que vá fazendo os seus jogos de tabuleiro que é capaz de isto ir ficando cada vez mais tremido. 

1 comentário:

Célia disse...

"Joker smile" expressão fantástica para aquele sorriso! O PR falava do sorriso irritante do António Costa! E deste?