sábado, setembro 19, 2020

As Avós da Razão respondem a todas as suas dúvidas, mesmo às mais cabeludas:
tamanho é documento? o sexo depois dos 60 é bom? dar ou não dar no primeiro encontro? etc.


Descobri umas youtubers fantásticas. Comecei a ver e só quero ver mais. Meninas mais saradas, mais afoitas. O meu marido diz que as mulheres, à medida que envelhecem, vão ficando mais malucas. Mas não é maluquice no sentido da senilidade, é no outro. Também acho. Quando eu era mais nova era muito velha. Até na forma como me vestia ou decorava a casa. Quanto mais o tempo passa mais eu vou estando pronta para conhecer o pleno gosto da vida, sem peia ou pudor que me trave. Não que alguma vez tivesse sido muito conservadora, pudica ou travada. Mas agora estou melhor. 

Estas que aqui vos mostro são umas verdadeiras influencers. Tenho que mostrá-las à minha mãe. Vai adorar. Ainda hoje me dizia que admira as mulheres que sabem divertir-se e que dizem o que pensam sem querer saber de nada, que gostava de ser assim, que não percebe de que é que tem medo. E eu incentivo: medo de quê? fazer o que se quer é que é bom. 

Pois estas três aqui são uma graça. Não sei se, em relação a elas, me é permitido dizer que são desbragadas, se me devo ficar por desbocadas. Por via das dúvidas, talvez apenas francas. Meninas francas. E há lá melhor que uma menina franca? Inocente e franca. Irresistível.

Gilda tem 77 anos, Sonia 82 anos e Helena 91 anos. Qualquer delas com cabeça mais franca e arejada que muito chato e maçador que por aí anda, exibindo a sua frescura. 

Ora vejam.











E tudo bem. 
(E há mais por aí abaixo). 
E advirtam-se que o sábado é um bom dia para isso.

Sem comentários: