domingo, maio 14, 2017

Claro que estou a torcer para o Salvador ganhar.
Portugal : "Amar pelos Dois": 12 points


Aos anos, aos anos!, que por estas bandas ninguém via a Eurovisão. Mas hoje aqui estamos. Por um lado, porque, como acabei de ouvir: 'nada de zapping que não estou para comer com o Benfica' e, por outro, porque a canção é mesmo bonita e porque o Salvador é um grande intérprete.


O vídeo que aqui ponho não é o da actuação de hoje. Hoje Salvador actuou debaixo de um jogo de luzes que fez um cenário encantatório.

Não sei dizer muito mais do que isto mas, atenção, há quem o saiba. Vejam, por favor, o que o filho da Alice teve a dizer:

Começa assim:
Erguem-se os arcos e num toque suave vibram as cordas em sintonia com o mundo, num tom deslumbrantemente florestal, enraizando as almas apegadas à magia da primeira escala. Os olhos fecham-se para ouvir o vento murmurando as palavras da estória de amor, entre acordes subtis e ricos de paixão, revelando a perfeição sobreposta à dissonância. Em crescendo, o vento solitário sopra para o horizonte infinitamente vazio à visão, em ondas expressivas e frágeis, em rondó de emoções. Uma harmonia misteriosa e nas ramagens cai o silêncio.
Mas cliquem aqui para verem o resto.


____

Vá Salvador: força. Bora lá 'Amar pelos Dois'. 

Melhor: amar por todos.

-----