sexta-feira, janeiro 17, 2014

Peter Pan pede Wendy Darling em casamento - mas, para surpresa de todos, não era uma deixa, era mesmo vida real. O romântico Sandor Sturb de joelho em terra pediu a mão e a encantada Lilly-Jane Young disse que sim. A assistência irrompeu num emocionado aplauso.


No post abaixo mostro-vos um poema que me cai como uma luva e mostro-vos também alguns dos meus caminhos in heaven, caminhos construídos pedra a pedra ladeados por árvores plantadas, regadas e podadas uma a uma por mim. Parte de mim está ali tal como parte de mim está no que aqui escrevo. Divido-me. Multiplico-me. Os Poetas percebem-me.

Mas isso é a seguir.

Aqui, agora, mostro-vos uma surpreendente declaração de amor. 


O filme abaixo fala por si mas, caso queiram ler toda a notícia, cliquem, por favor, para verem o artigo completo tal como um Leitor me enviou.

Neste mundo inclemente ainda há momentos de inocência e romantismo, de festa, de alegria.

Não é de 'curtes', de 'amizades coloridas', de 'cenas', de 'estar', de coisas assim. Não. Aqui fala-se de amor, de comprometimento, de um voto de confiança num futuro a construir, no porvir. Será da juventude, será de um inusitado espírito romanesco. Seja. Mas é bonito de se ver.



***

Sem comentários: