sexta-feira, junho 21, 2013

Uma pizza? Salsichas? Uma salada? ... Que tal? ... Não...? E se forem preparadas pelo sexy man dos molhos Zesty? É melhor conferir antes de dizer que não... Ok, enquanto resolve e não resolve, aqui vão umas flores muito bem comportadas. (Presente para uma menina que é quase crescida)


Eu faço uma alimentação tentativamente racional. Aliás gostava mesmo era de ser bem comportada em tudo. No entanto, como tenho uma certa dificuldade em resistir a tentações, abro uma ou outra excepção. 

Por exemplo, se, no meu aniversário que é daqui por algum tempo, me enviassem a casa o Anderson Davis ("The Zesty Guy"), assim, tal e qualzinho o podemos ver aqui em baixo, para me preparar em exclusivo um dos pitéus em que é especialista, talvez me esquecesse de fazer as contas às calorias.






Também joguei no euromilhões. Sou uma crédula: a taluda do euromilhões e o Zesty Man. Não queria mais nada? - estarão vocês a pensar.

Ok, pronto. Flores. Flores é um presente que também cai sempre bem, especialmente se durarem dois meses e vierem com uma música à maneira.




Estas flores foram filmadas durante 2 meses e a música é ColourBlind (Counting Crows).



No entanto, como não sou eu que faço anos hoje, só espero que a Menina Margarida que está de parabéns e que é certamente mais atilada que eu, aprecie algum dos presentes.

Parabéns e um vida longa e feliz!!!!


2 comentários:

margarida disse...

Ó querida UJM, não são precisos mais presentes do que aqueles que sempre me dirigiu: boas palavras, belos conselhos, atenção e disponibilidade e um imenso carinho.
Além da estupenda tolerância gauchiste para com uma conservadora impenitente...~
;)
O resto, esse mundo caleidoscópico e erudito que entontece qualquer um, é um presentão para o mundoque passa por aqui.
Xi-coração e descanse um niquinho, OK?
;)

Um Jeito Manso disse...

Pois é Margarida,

Descansar, eu até preciso mas que hei-de fazer...? Gosto tanto de escrever, de dar tareias nuns, mimos a outros...?

E curta à grande os seus belos 'entas'. A vida é breve mas não precisa de ser chata, não é?

Beijinhos!