quarta-feira, julho 20, 2011

O fantástico DSK e as mulheres (... o que Philip Roth dava para ter criado este personagem)

O que eu já me ri à conta das inacreditáveis proezas do DSK, advogado, economista, ex-chefe do FMI, ex-candidato (ou futuro candidato) à presidência de França.

DSK: um sedutor, um conquistador, isso sem dúvida

O tribunal ajuizará sobre o que se passou com a empregada de quarto do Sofitel, no célebre quarto 2806 no dia 14 de maio. Sobre isso, aguardemos pois.

Mas, entretanto, várias picantes peripécias vão sendo divulgadas pelos media.

Parece que Dominique Strauss-Kahn, 62 anos no activo, ter-se-á justificado perante a mulher, usando como alibi para não fazer sentido acusá-lo de sexo forçado naquela manhã de domingo, alegando que já estava sem pedalada dado que teria passado toda essa noite numa 'cena' ininterrupta com 3 (três!) mulheres. Verdadeiro wild sex, tripleX à francesa num cenário deluxe in NY, uma cowboyada das antigas.

Não se sabe como reagiu Anne, perante esta explicação. Provavelmente deu-lhe um estalo na cara como, na altura, fez Hillary Clinton, antes de desculpar o sem-vergonha do marido e de, publicamente, continuar a apoiá-lo.

Mas, como se isto já não fosse fantastique, eis que Anne Mansouret (a melhor amiga de uma das ex-mulheres de DSK), conselheira regional socialista, e mãe da jornalista francesa Tristane Banon que também o acusou de assédio (dizendo que, ao ir entrevistá-lo, DSK se tinha portado com ela 'como um macaco com cio'), vem agora dizer que elle-même, em 2000, ao ter reuniões no escritório de DSK, então ainda na OCDE, também aí fez sexo com ele. Extraordinaire.

Anne Mansouret
Pelos vistos, mãe e filha, despertaram o cio do terrível DSK

Diz ela que foi sexo consentido mas 'à bruta', que Dominique não é dado a miminhos, que se porta como um soldado, como um vilão. Wild guy.

Contudo,  Brigitte Guillemette, a referida ex de DSK diz que nada disso é verdade e que vai processar a ex-melhor amiga.

Que mais se seguirá? Nem Philip Roth, nem Nathan Zuckerman nos seus mais wildest dreams, poderiam elencar tamanhas proezas.

Dominique e Anne Sinclair, um casal com carradas de carisma

Anne Sinclair, bela, moderna e superior, (as far as we know) mantem-se firme e compreensiva ao lado do incorrigível garanhão. Os media mostram-nos amigos, sorridentes.

Ao que parece, antes de se terem casado, ele avisou-a desta sua característica, de incontinente sexual, ao que ela, confiante, terá respondido que isso seria uma causa que ela ia ganhar, curando-o da maleita. Parece que ainda não o conseguiu...

(Entretanto, a esta hora, imagino a disputa que por aí vai sobre os direitos da história. Mas negociar com o hábil e duro advogado e financeiro DSK não deve ser mole, não... Mas que isto ainda vai dar um rico filme, não tenhamos dúvidas)


[PS: O conselho do costume aos que se queixam que escrevo tanto que, chegam ao fim do 1º post e nem se lembram que pode haver mais. Sugiro, pois, agora que deslizem até abaixo, onde mostro algumas proezas chez-moi.]

Sem comentários: