Este domingo esteve um temporal e, mesmo here in heaven, onde tudo é perfeito, o vento derrubou uma grevílea (robusta de seu nome). É uma coisa triste de se ver, uma árvore acidentada (acidentada mas...de pé). Pode ser que volte a rebentar...
Para compensar de tristezas, a vinha-virgem está on fire e a parede fica linda, com o seu carmim intenso neste Outono sombrio.
E eu, que não consigo ter a cabeça ocupada com coisas deprimentes (such as: o défice, o orçamento, o desemprego, a fotografia do casal Teixeira dos Santos e Catroga no telemóvel, as visitas das pessoas ao cemitérios e o preço das flores - 'Então minha senhora, o que é que leva aí? , 'Ah eu levo três pés de geribéria porque seis é muito caro', 'Ah, então acha que as flores este ano estão mais caras?', 'Ah, ainda assim, acho que regula pelo mesmo que o ano passado' - e os nossos mortos do ultramar cujos corpos nunca apareceram e as bombas e todas as outras desgraças recordadas, sugeridas, alimentadas), resolvi que era tempo de pintar um mundo cheio de cor e alegria para uma princesa pequenina (abaixo um pormenor).
Tenham uma excelente semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário