sábado, julho 27, 2024

The man is back!!!!!!
Colbert em grande forma.
Trump dá-lhe uma pica que dá gosto ver.

 

Os troca-tintas do Governo Montenegro parecem-me pueris, coisa de saloios que se acham espertos. Não se percebe ao que andam, sempre a quererem passar por autores das medidas do Governo anterior, sempre a fazerem ameaças ou chantagens ao PS não se percebe bem a que propósito, outras vezes a fazerem anúncios de cenas que a gente vai ver e são coisas para daí a um ou dois anos. Ainda não percebi se é um bando de totós ou se ainda não caíram na real. Também ainda não percebi se aquela é uma turminha mesmo de repetentes, de calinas e de broncos ou se são os maus que são tão maus que infectam toda a turma.

Mas, porque isto é tudo um bocado mau de mais, não consigo prestar-lhes muita atenção. 

Por isso, a nível de televisão, preferi ver a abertura dos Jogos Olímpicos e, tirando isso, nada. Depois, estive a ver coisas relacionadas com as eleições nos Estados Unidos. E se eu não perdia o Colbert durante a administração Trump, agora voltei a não perder as suas intervenções. Fantásticas.

Ele delira com as alarveirices de Trump e tropa fandanga associada. Fica inspirado. Diverte-se e diverte-nos. 

E, para ele, Kamala vai ser a próxima presidente dos Estados Unidos. Eu também acredito nisso.

Harris: We Are Not Going Back | Why Did Trump Pick Vance? 
| Fox News Is Grasping At Plastic Straws

Vice President Kamala Harris is already landing effective blows against Trumpism on the campaign trail, Republicans are regretting Trump's choice of running mate, and the folks at Fox News are finding it hard to criticize Harris for her policies.

1 comentário:

ccastanho disse...

Revanchistas. Revanchistas, è o que eles são!
Já limparam as presidências de institutos e outras no género, quase todas.
A ultima foi hoje anunciada -" Ministro da Educação exonera diretora-geral da Administração Escolar.
Pelas minhas contas, penso que a seguir, é o Presidente do IAPMEI, segundo julgo saber , o cargo faz um ano lá para Setembro ou Outubro, não sei exatamente, mas está na calha de certeza.

Já agora. O governo e PR, enchem a boca com o atraso do PRR, que está atrasado etc e tal. Toda a gente sabe que o atraso no cumprimento do PRR,
devesse a três situações:
a)Falta de mão de obra principalmente na construção civil;
b) dificuldades nos licenciamentos por este país fora com a burocracia abundante leva a atrasos na execução;
c)A inflação obriga a novos custos a serem alterados porque já não correspondem aos valores iniciais contratualizados.

Toda a gente sabe disto! Então porquê bater nos prazos incumpridos quando as causas são conhecidas da europa toda?!

Ainda não me defini quanto á aprovação do Orçamento. Se por um lado, deixando passar com abstenção, obriga a castigar o governo com a realidade do mundo reivindicativo das corporações e outras que tais, e governar não é para todos. Ou votar contra,e ir a votos por incompatibilidades de orçamento com programas eleitorais … Não sei o comportamento eleitoral deste povo onde a "cabeça" nem sempre é saudável do ponto de vista politico, evidentemente.
E se o resultado for igual ás europeias é o PS!, que fica nos cornos do touro a ser queimado em lume brando. Não sei qual a situação melhor. E acho que ninguém sabe, mas enfim.