No post abaixo falo-vos da prova que fiz ao Miss Dior - e olhem que eu sou cá um nose - e o meu veredicto é o que eu temia. Os publicitários são uns exagerados. Nada a fazer.
Mas agora, aqui, o tema é outro.
*
Só as mulheres magras, esbeltas, planas, é que são elegantes e belas?
Os desenhadores de moda acham que sim, as roupas nas magras caem melhor, não arrepanham, caem a direito. É fácil porque tudo lhes assenta bem (porque não assenta: elas, de facto, ficam a boiar dentro da roupa).
Segundo o meu marido, os desenhadores de moda só gostam de magras escanzeladas por questões práticas, elas entram em qualquer peça de roupa, mas que eles não representam bem o gosto masculino já que, grande parte deles, são bichas. Não me levem a mal. Nada contra. Mas acho que é unânime essa opinião (isso, cabeleireiros, etc. Segundo o Bruno Nogueira também os padres do Vaticano).
Não é que as mulheres devam ter quilos a mais, ser gordalhufas mas, caraças, porque haverão de andar a passar fome e andar com ar triste...?
Que entre mais outra e, desta vez uma esculpida a martelo, escopro e muito bisturi, toda ela curvas, recantos e outras saliências. Que se dispa, pois, a mais famosa dama do burlesco: Dita Von Teese, uma malandreca muito cá de casa.
Big girls you are beautiful.....!
*
Para saberem a minha opinião sobre os perfumes Miss Dior, desçam por favor até ao post seguinte.
Há uma mulher com uma rosa nos dentes à vossa espera.
Há uma mulher com uma rosa nos dentes à vossa espera.
3 comentários:
Desde que sejam saudaveis e seguras de si mesmas são lindas...está tudo nisso e não na grossura das suas coxas (mas essa desgraçada não me parece muito saudavel com essas mudanças tão rapidas)
Voluptosas, não gordas, voluptuosas...
Gorda ou magra, desde que não perca o talento, está sempre na forma ideal.
Enviar um comentário