Os mais destituídos, tropeçam nas suas próprias habilidades e estatelam-se ao comprido, por vezes atropelando vítimas inocentes (Ana Paula Martins, Coisinha Blasco, etc). Os mais espertos, como são um bocado mais elaborados, ainda vão conseguindo ser levados a sério pelos mais incautos.
O caso da notícia agora posta a circular pelo Ministério da Educação e logo papada pelo Expresso (que das duas uma: ou continua a querer ser o órgão oficial de propaganda do PSD/AD ou continua a ter lá a trabalhar totiços que comem tudo o que lhes é posto à frente), é daquelas que, de tão improvável, dá logo para ficarmos de pé atrás. Mas o Expresso, dado ser parangona benéfica para o Governo, logo embandeirou a notícia em arco e dela fez uma gorda.
Claro que, durante o dia, veio a explicação por parte da equipa do PS e veio contestação generalizada: estavam a ser comparados alhos com bugalhos, o que não é coisa séria de se fazer.
Agora que a acrobacia se desfez no ar, o Expresso ainda continua a dar voz à contra-argumentação do artista Fernando Alexandre que, no intervalo de fazer stand-ups por aqui e por ali, se entretém a fazer autopropaganda.
Mas, o pior ainda é o Mentenegro que dá voz a todas as trapalhadas da sua equipa e quando confrontado com a pouca seriedade do que fazem, faz de conta que não é nada com ele, sorrisinho sarcástico, e, de caminho, faz-se de Calimero e pede para o deixarem trabalhar. Sonso. Julga que somos parvos.
É um governo ao nível da obra de arte "banana colada na parede". Uma tanga. Ainda, por cima, a gozar com o pagode. Os otários que fiquem com ela (ela, a banana).
Quanto ao Expresso, com coisas como estas descredibiliza-se. Quando me perguntam porque é que não volto a assinar o Expresso, a resposta (a minha e, ainda mais, a do meu marido) é que não gostamos de jornais que parece terem por missão fazer o frete a PSDês e quejandos. Uma tristeza que um jornal dito de referência na prática seja um canal de reverência.
9 comentários:
E não há meio de o PS voltar ao governo...Credo! Com Pedro Nuno Santos? Mal por mal o campónio de Espinho. Então venha outro. Quem? O carinha laroca de Baião? Ele está em estado de pensar? Então o Medina. Mas esse não é o tal que nos deixava de cinto apertado para termos excedentes orçamentais? Não sei. Talvez a gorda...ou o que fez dieta...pensando bem, para já não há ninguém. Então deixa estar.
Não há ninguém? Claro que há. Qualquer dos depreciativamente referidos (embora eu não saiba quem é que fez dieta) é melhor que o Mentenegro e pandilha. E se for inteligente e sério, reconhecerá que tenho razão. Mas, pela parte que me toca, eu apostaria na Mariana Vieira da Silva.
Tudo bem. Precisa apenas de sair da condição de secretária ideal. Ponham-na em candidata a presidente da câmara de Lisboa para ver se resulta.
Nota: estou farto das ratazanas e das baratas deste boneco de Beja, oco como um coelho de chocolate da Páscoa.
Brilhante. Quem o viu e quem o vê...
Não menorizar o Maurizio Cattelan: https://lishbuna.blogspot.com/search/label/Maurizio%20Cattelan
Pois, um gozão e, certamente, inteligente. Apenas lhe conhecia a proeza da sanita dourada mas, pelo que vi no seu repositório, o rapaz é na mouche. Vou prestar-lhe mais atenção... Thanks, João.
Ó Anónimo, escute lá, acha que eu sei onde é que eles nasceram? A que bejense se refere?
Carlos Moedas, a melhor exportação que Beja fez para Lisboa. Não sabia? Não vê que aquele sotaque é o da Mariana Alcoforado?
Não fazia ideia. Oco, oco, oco... Mas esse bebe do fino. Veja-se só por onde anda também a sua esposa... Vendem-se bem. Um casalinho... (Apesar de serem de Beja, não o relacione com a Marianita, se faz favor. Deixe-o lá andar de roda dos bispos)
Enviar um comentário