quinta-feira, maio 30, 2024

O Dissolvente já aí anda outra vez a lançar a confusão...
Se queria tanto ter a prévia certeza da aprovação dos Orçamentos de Estado, porque é que dissolveu a Assembleia da República em que havia uma maioria absoluta?

 

Depois de meses a criar instabilidade política não falando noutra coisa senão na possibilidade de dissolver a AR, eis que o Dissolvente-Mor arranjou outro pretexto para começar a minar a opinião pública. Como sempre, tem como alvo preferencial o PS. Agora não se cala com a necessidade de se aprovar o próximo OE. Estamos em Maio, o OE deve ir a votação em Outubro e, com quase meio ano de antecedência, ele já não se cala.

Ainda o OE não está feito e já ele quer à viva força que os partidos (leia-se: o PS) o aprovem.

Alguém acha isto normal?

Eu não acho.

____________________________

Bem esteve André Ventura ao dizer que Marcelo andava com este Governo ao colo pois é um Governo, na prática, lá posto por ele.

1 comentário:

Anónimo disse...

Simples. Penso eu de que...quer correr com Pedro Nuno Santos. A este ele não amansa o pelo, é um impecilho, fora com ele. Francamente, duvido que consiga. Primeiro porque os socialistas estão escaldados com ele, segundo porque me parece que Pedro Nuno Santos tem o partido pela rédea, terceiro porque tem mesmo ruím pelo e vai ser muito difìcil a Sua Excelência penteá-lo. O resto o tempo dirá.