quarta-feira, dezembro 04, 2013

Rui Rio, Pacheco Pereira, António Capucho e outra gente honrada do PSD dizem que têm Uma Agenda para Portugal. Passos Coelho finge que assobia para o lado mas vai avisando que vai apresentar a sua recandidatura à presidência do PSD. A sua guarda-costas de serviço, Teresa Leal Coelho, não disfarça: arreganha o dente aos barões e diz (por outras palavras) que se vão catar.


Eu, que não sou de me bandear para os lados do PSD, fico contente com a notícia de que a gente de bem do PSD (que a há) se começa a organizar para ver se tira o tapete a este bando de irresponsáveis que para aí anda a fazer porcaria por tudo o que é canto e esquina.

Teresa Leal Coelho,
bodyguard de Passos Coelho, aqui com o vice-bodyguard

Já que o PS não consegue sequer falar baixinho (ainda hoje um fedelho armado em deputado, um tal Hugo Soares que devia estar escondido na despensa da AR para ver se ninguém dava por ele, resolveu perorar raivosamente contra Sócrates e Mário Soares e, pasme-se, do PS ninguém o mandou estar caladinho), ao menos que seja o próprio PSD a fazer a limpeza que se exige, correndo com Passos Coelho, Marco António, Aguiar Tinto, etc, etc, e, claro, com a guarda-costas Teresa Leal Coelho.


=> A acompanhar com expectativa positiva a evolução das movimentações que se vão seguir. 

(Cá para mim, a esta hora, Cavaco Silva deve estar a dizer isto mesmo à sua Maria)


&

1 comentário:

  1. A ver vamos (ou não)o que eles conseguem fazer, porque a Teresa quando põe a mão na anca...
    Quanto ao Cavaco, isto passa-lhe ao lado, a esta hora já deve estar a cochilar embalado por um faduncho da Kátia.

    ResponderEliminar