sábado, outubro 11, 2025

O Luís Montenegro não tem vergonha
-- De novo, a palavra ao meu marido --

 

O Luís desceu mais uns degraus na decência política. Um tipo que vem apelar ao voto, referindo que têm que votar nos candidatos do PSD porque, "naturalmente", as câmaras PSD vão ter mais benesses do governo do que as outras câmaras, não merece ser PM de um País democrático. Este tipo de afirmações envergonha quem as faz, devia envergonhar quem as ouve e devia alertar os eleitores quando votam e podem ajudar a eleger "Luíses" que só se preocupam em ganhar votos e que revelam a sua verdadeira persona nestas situações. No caso do Montenegro, a situação vai em crescendo. Começou com as  promessas da campanha eleitoral, passou pela Spinunviva e veremos como acaba.

Só mais um ponto. Já chega de tanta imbecilidade por parte da ministra da saúde, parece que vai fazer mais  um plano  para que não se percam cerca de 300.000 chamadas por mês no SNS. E que tal se ela própria, fazendo jus à sua imbecilidade, fizesse um plano para se demitir?

____________________________________________

E queiram, por favor, continuar a descer: ali mais abaixo o tema são as ineficiências (uma ínfima amostra) do SNS

5 comentários:

  1. Põr do Soloutubro 11, 2025

    Estou muito curiosa para ver o resultado destas eleições. As anteriores revelaram "a revolta" de um povo desiludido. Eu chamar-lhe -ia ignorancia.
    Se estas eleições seguirem a mesma linha, não me vou coibir de lhe chamar estupidez.

    ResponderEliminar
  2. Porque diz isso? É o que se espera de qualquer leader partidário.

    No caso de Lisboa até desconfio que abre uma garrafa se Mariana Leitão ganhar. Livra-se de um adversário.

    Aquela história da maioria absoluta (amanhã) tem ar de pá de enterro. Faz lembrar Freitas do Amaral a enterrar Balsemão pedindo o que sabia que não vinha aí.

    E antes que se saiba quem vem aí: abomino Moedas. E tenho Alexandra Leitão na conta do que Marcelo Caetano dizia da Infanta Dona Filioa, uma intriguista que se achava fadada para a política.

    Só votaria se pudesse votar contra: votaria contra Moedas. Não podendo fico em casa.

    Mas sim, acho que ganha ela. Que mais não seja porque mais quatro anos de Carlos Moedas mete medo. Ponham-no em presidente da câmara do Porto. Faz-lhes bem e em todo o caso eu não tenciono pagar o bilhete de comboio para saber no que deu.

    ResponderEliminar
  3. Uma corrida ao tacho, é o que se nota para estas eleições. Os candidatos , sem exceções , vão “ver” se ganham “algum”…! Por amor à camisola não há ninguém.

    ResponderEliminar
  4. Para hoje 11/10/2025
    https://youtu.be/QvvE9ThAkts?si=SiFdtdF4SUy5V2OU

    Para amanhã 12/10/2025:
    https://youtu.be/CbVQV1XNOCY?si=lsdN5AtXKeCxwOe8
    Um Abraço a todos, e juízo, os tempos estão, e vão continuar difíceis.

    ResponderEliminar