Na sequência do que ontem escrevi, abstendo-me de perder tempo e cansar a minha beleza a comentar as aberrantes e trogloditas afirmações daquele que já tanto mal fez ao País e que agora deu em desenterrar-se para nos vir assombrar, ocorreu-me agora a dúvida expressa em epígrafe: será por querer ser da mesma superior linhagem do coelhinho que se gabava de não largar pêlo...?
Será...?
É que se é por isso, alguém faça a caridade de o informar que a sua sorte pode ser idêntica à do outro, isto é, pode não servir para outra coisa senão para higienizar a componente anal dos ursos. E que eles por aí andam bem activos, lá isso andam.
Só isto. Quem avisa, amigo é. Salvo seja.
____________________________________________________
Ou, numa outra versão:
O PSD ao longo da democracia, foi sempre o "chega" escondido da sociedade.
ResponderEliminarEntre o Chega de agora, e o PSD, há uma diferença apesar de tudo: o Chega, é de longe muito mais honesto, porque diz ao que vem sem rodeios. O hipócrita PSD, que atira a pedra e esconde a mão, tem sido o travesti politico aparentando uma coisa e sentindo o seu contrario.
Parece que o PR pela calada "segundo a imprensa", condecorou um homem que foi o responsável pela rede terrorista bombista do MDLP!, que incendiou sedes de partidos de esquerda, e matou pessoas em atentados neste país já com uma democracia em curso.
Esta direita revanchista reacionária é capaz de tudo.
Declaração de interesses: detesto toda esta direita e quem a representa neste burgo.
Coitado, achava-se tão bonito e agora concorre com Boris Karloff.
ResponderEliminar